Verbo FM

Receba o legado

O legado que foi deixado, a gente reconhece, admira, mas estamos falhando em receber e se apropriar deste legado. A continuidade do que começou depende da nossa participação e empenho.

João Roberto Albuquerque é Integrante da Diretoria MVV

Leia mais »

Fraqueza: Seu maior poder

Você alguma vez se perguntou qual é o seu “ponto fraco”? Já parou para pensar que onde mais satanás investe para te ver derrubado é onde está um potencial gigante de transformar a sua vida e a de outras pessoas? Na sua fraqueza pode estar o seu propósito!

Rosymara Lopes é Professora do Rhema

Leia mais »

A glória é crescente

Um outro aspecto que diferencia a glória é que ela era transitória na Antiga Aliança. A glória do novo testamento, porém, é permanente. Não acaba, não tem data de validade. Você pode usufruir dela sem reservas, pois ela é inesgotável.

Renato Gaudard é Integrante da Diretoria MVV

Leia mais »

O papel da confissão

Todo mundo que decide tomar posse daquilo que Deus lhe tem dado vai enfrentar um combate de de vez em quando, porque o diabo não quer que você possua as bênçãos de Deus. Pessoas que são fracas e covardes não conseguem tomar posse das bênçãos de Deus, porque nem sempre o cenário vai ser favorável, às vezes vai ter inimigos, às vezes vai ter circunstâncias adversas, mas nem o inimigo e nem a circunstância podem te impedir.

Darren Wray é Pastor da Igreja Verbo da Vida Aracaju-SE e Supervisor MVV

Leia mais »

A chave da adoração

Nesta dimensão, o Espírito de Cristo vem sobre todos os santos para a gente adorar com o próprio Cristo ao Pai. Se você nunca se descobriu como um adorador, eu declaro que uma semente está caindo dentro de você e ela vai crescer.

Manoel Dias é Integrante da Diretoria MVV

Leia mais »

Ungidos pelo Senhor

A Palavra e o Espírito sempre concordam um com o outro. É maravilhoso saber que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam o Senhor. Ele nos ungiu para uma vida sobrenatural.

Edimilson Nunes é Pastor da Igreja Verbo da Vida Pedra de Guaratiba, Rio de Janeiro-RJ e Supervisor MVV

Leia mais »

Culto Racional

O culto racional é adoração consciente, com amor, mas também com entendimento. No Antigo Testamento, as regras de adoração centravam muito em ações exteriores e muitas pessoas se esqueciam que nada disso tinha valor sem um coração voltado para Deus.

Cristiano Arcoverde é Pastor da Igreja Verbo da Vida Campo Grande em Recife-PE

Leia mais »

Como proteger a sua fé

A fé é o nosso estilo de vida, não é simplesmente uma ferramenta, ou um recurso que a gente aciona em caso de necessidade. A Bíblia nos mostra procedimentos necessários para proteger a nossa fé.

Virginia Honório é professora do Rhema

Leia mais »

Recomeço

A história da humanidade teve uma fase Inicial lá em Adão e Eva que fizeram algo que separou a humanidade de Deus, mas Deus queria de volta a humanidade. Ele começou um processo de resgate, começou um processo de recomeço, processo de trazer o homem de volta para perto.

Marcela Chianca é professora do Rhema

Leia mais »

Eu tenho um Chamado

Muitas coisas são ditas a nosso respeito, em relação ao nosso chamado. Só precisamos estar disponíveis e Deus nos colocará exatamente onde precisamos estar.

Serginho Brito é Pastor do Verbo da Vida, em Juazeiro (BA)

Leia mais »

Intérpretes do Espírito

É possível que Deus fale e nós estejamos tão imersos nas nossas rotinas que nem consigamos ouví-lo. Mas não fomos chamados para viver assim.

Manoel Dias é Integrante da Diretoria MVV

Leia mais »