Verbo FM

Ressurreição e Arrebatamento

Thiago Borba (Professor do Rhema Brasil e Integrante da diretoria do MVV)

6 Comentários

  • Glória a Deus seja louvado,a palavras da pregação foi tremenda eu creio que falou com profundidade em muitos corações esclarecedora,revelada a cerca da salvação em Cristo Jesus.

    Resposta
  • ALELUUUUUUIIIIAAAASSS!!!! MARANÁTA!!! PODE SER HOJE A VOLTA DO REI!!! EU QUERO VIVER E CUMPRIR OS PROPÓSITOS DE DEUS AQUI NA TERRA ATÉ O GRANDE DIA DO ENCONTRO COM ELE!!! VEM SENHOR JESUS!!!

    Resposta
  • Palavra Abençoada e cheia do espirito santo, alegria para nós que cremos!!!!

    Resposta
  • Maranáta, ora vem Senhor Jesus, estamos com expectativa para nos encontrar contigo Rei da Glória! Bençãos demais essa mensagem através da vida do nosso irmão Thiago Borba, fortaleceu demais a nossa vida, uhuuuuu!!! estamos chegando ao fim da carreira que Deus confiou a nós e devemos acelerar os passos para completar a carreira e chegar ao ponto final e ao local das recompensas!

    Resposta
  • Bom dia irmãos.

    Maravilhosa palavra, como é importante termos a consciência da nossa eternidade, pois somente desta forma não iremos nos fascinar com as coisas desse mundo.

    Obrigado Thiago Borba, deu mais saudades ainda de vocês. Vocês são parte da nossa família. Deus continue abençoando você e a Jú e suas familias.

    abraços.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!