Verbo FM

Inéditos (Parte 2)

Inédito também significa: aquilo que não foi impresso, editado, o novo, inovado, aquilo que têm sua cara!

Deus tem uma história para você. Se você não é chamado para pregar, então, pare de ficar pensando: “eu queria pregar igual a fulano!”.

A graça só nos capacita a ser quem Deus nos chamou para ser!

Pense comigo: se todo mundo fosse escritor, músico, engenheiro ou pregador? Como seria? Em minha opinião, seria muito irritante! Somos diferentes e temos chamados diferentes.

Não calce o sapato de ninguém, ele não serve para você. Pode até parecer mais bonito, só que, em você, esse sapato vai ficar feio, desproporcional.

Muitos estão andando em círculos, porque não estão sendo quem Deus os chamou para ser! A minha vida tem sido cada vez mais surpreendente desde o dia em que me abri para compreender o Que Deus têm para mim! É tão melhor do que viver se comparando, medindo o sucesso pessoal com o alheio, competindo com outros para ver quem é o melhor, ou achando que você é “a única coca-cola no deserto”. Quem vive sem saber quem é, vive numa montanha-russa de insatisfação com a vida. A verdade é essa! Tais pessoas estão constantemente colocando a culpa em tudo e em todos! Ou, então, pensando ser alguma coisa, quando não são!

Observe o que a Bíblia diz sobre isto. Ela é a maior autoridade sobre as nossas vidas:

“Mas Deus dispôs os membros, colocando cada um deles no corpo, como lhe aprouve . Se todos, porém, fossem um só membro, onde estaria o corpo? Não podem os olhos dizer à mão: Não precisamos de ti; nem ainda a cabeça , aos pés não preciso de vós. Ora , vós sois Corpo de Cristo e Individualmente , membros desse corpo!” (I Co 12.18, 19, 21,27)

Jovens, nós somos membros do Corpo de Cristo, responsáveis não apenas para fazer um serviço no Reino de Deus, mas por revolucionar nossa geração. Só iremos revolucionar se descobrirmos quem Deus nos chamou para ser e, a partir daí, desenvolvermos esse talento ao ponto da nossa vida ser uma explosão nas trevas.

 Essa passagem bíblica fala exatamente sobre isso, nem todos são pregadores, nem médicos, nem advogados, nem cantores, nem escritores. Uma coisa é certa, todos nós fazemos parte do Corpo de Cristo, temos uma função, um dom, um talento. Temos uma vocação: ser exatamente quem Ele nos chamou para ser!

“Ninguém pense de si mesmo além do quem convêm, mas pense com moderação de acordo com a medida de fé, compartilhada pelo próprio Deus para sermos quem Ele nos chamou para ser!” (Romanos 12.3)

Chega de cópias em nossa geração. Você e eu somos inéditos!

É chegado o tempo dos revolucionários serem exaltados para, definidos pela poderosa Palavra de Deus, marcar nossa geração com Seu Amor loucamente incondicional!

3 Comentários

  • Sua palavras são como pedras preciosas,que quanto mais leio seus escritos mas luz chega,mas fico iluminada com palavras sábias,que só pode vir de uma jovem cheia do Espírito Santo de DEUS,Somos inéditas,somos únicas,e Deus gosta das multiformas,por isso ele nos criou ,para transformar o mundo sendo nós mesmas,sendo únicas,sendo INÈDITAS,faremos a diferença do jeito ,maneira que Deus quer!

    Resposta
  • Que citação PERFEITA!!! “Calçar o sapato dos outros”. Parabéns Luana Mayara, que Deus te inspire cada vez mais com palavras como esta.

    Resposta
  • Incrível, ver uma jovem tão revolucionária, tão ousada na Palavra e na forma de ser, mostra que voce pode ser uma jovem super antenado, descolada, com todos os a fazeres de uma dia-a-dia. E vivendo como Deus quer nesta terra dos viventes!! Sendo obediente a Ele. Com diz Salmos 116

    Parabéns Luana Mayara voce é referencial para muitos jovens nesta geração!! Sua vida comprometida com a Palavra inspira a muitos!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!