Verbo FM

Crescendo em Deus

Eu comparo uma igreja local com uma criança que está crescendo. Acredito que Deus vai usar essa geração de adolescentes e jovens poderosamente. Você não viu nada ainda. Grandes coisas vão acontecer e eles influenciarão a muitos outros jovens.

A igreja é o lugar que você vai para se alimentar espiritualmente e crescer. Para ser transformado e liberto. Você foi transformado pela palavra que ouviu na Igreja? Esse alimento espiritual é o que promove seu crescimento espiritual.

Nós nascemos nesse mundo e o sistema desse mundo é dirigido pelo diabo, porque ele é o deus desse mundo. Só que nós temos outro Deus, nosso Pai e Ele está levantando um corpo de Cristo unido, nesses últimos dias. Esse corpo estava meio adormecido pelas tradições de homens, por doutrinas erradas do diabo, tirando o poder da transformação da palavra, mas nesses últimos dias, Deus está levantando Jesus Cristo, aqui nesta terra e o povo se tornará mais forte.

Você pode ser forte. Mas para adquirir força, você precisa adquirir conhecimento, pois ele é muito importante. Você precisa conhecer quem Deus é. O caráter dele, o que Ele vai fazer e o que Ele tem, para que você possa conhecer quem você é, o que você tem, porque nós temos tudo que Ele tem e o que Ele pode fazer. Eu estou dizendo que não existem limites com Deus, porque Ele é ilimitado em glória e poder.

Se você está guiado pelos passos dEle, não tem limites para você. Mesmo que lhe pareça estranho, é verdade, em Deus você não tem limites. Você pode crescer se buscar a Deus de todo o seu coração. Depende do ritmo que você está buscando, crendo e recebendo. Porque não tem nada impossível para Deus.

Quando a igreja fica ligada e unida vai crescer. Deus não tem problema com povo unido, se a união é para o propósito certo. Ou seja, fazer a vontade dele aqui.

A mão de Deus está sobre o Brasil de uma forma que eu não vejo em nenhuma outra nação. Tem coisas acontecendo na Nigéria, mas tem coisas poderosas acontecendo aqui no Brasil.

Scott Webb esteve visitando o Brasil e Nigéria e ele falou que essas duas nações têm grande reavivamento e grandes coisas estão acontecendo.

Nós precisamos ter cuidado, porque o inimigo vai querer nos distrair para nos fazer entrar em doutrinas erradas. Mas se o nosso coração permanece puro, seguindo o Senhor, o conhecendo, e um bom lugar para conhecer Deus é o Rhema.

Se você ainda não fez o Rhema, entre no próximo ano. Essa é a sua vez. Porque o Rhema é um lugar poderoso no ensino. Primeiro eu e Bud estudamos nos Estados Unidos e depois trouxemos a Escola para o Brasil. Mas nessa escola você verá o ensino de uma palavra revelada que você não recebe em qualquer lugar.

Sabe por quê? Porque a mão de Deus está sobre a palavra dele. E o poder de Deus está dentro da palavra. Quando nós voltamos para o que está escrito e entendemos o caráter de Deus, como Ele se move, entendendo como ele funciona em cada área. Muitas pessoas só podem imaginar que Deus vai operar no natural. Só que o nosso Deus age no sobrenatural. Muitos milagres não estão acontecendo ainda porque a gente não está crendo como deveríamos. Um milagre deve ser tão comum, porque o maior milagre foi quando você nasceu de novo. A transformação da natureza do homem é um grande milagre.

Para essa pessoa que nasceu de novo crescer espiritualmente em Cristo é necessário fé, e esse  é o desejo de Deus. Ele quer que você ande pela fé.

Deus está conosco. Não fica com medo do diabo, não fique assustado quando alguma coisa acontecer. Nós estamos em Cristo. Nossa história já foi escrita. Mas nós precisamos decidir andar no que Ele predestinou. Ele nos predestinou para sermos um sucesso. Você é um sucesso! Você é prospero, você não é pobre. A Palavra nos fala que nós somos prósperos.

“Pois conheceis a graça do nosso Senhor Jesus Cristo que sendo rico se fez pobre por amor de vós para que pela sua pobreza vós tornásseis ricos”.  (II Coríntios 8.9)

Você é próspero, porque nasceu de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!