Verbo FM

Novo tempo já chegou!

Pense em seu futuro. O que te move? Eu tenho muitas expectativas para esse novo ano, esse novo tempo.

O Senhor falou com Bud em setembro 2009 que o ministério vai para todas as nações você pode ir se ficar ligado conosco ou pode sentar e ficar assistindo outros irem cumprir a vontade de Deus, a decisão é sua.

Quanto tempo você vai andar sem responder a Deus? O Senhor sabe da sua necessidade, mas Ele não pode fazer nada sem a sua participação. Aprenda a responder corretamente a Deus, não mendigando para Ele fazer uma coisa que Ele já fez, vamos ficar ligados na Palavra.

A visão que Deus deu a Bud é de expansão é para expandir o Brasil.  Isso inclui estados, capitais e cidades pequenas. Alguns só querem ir para cidades do litoral onde tem praia, grandes centros, mas olha o que está acontecendo em Soledade, uma cidade do interior da Paraiba.Deus está agindo poderosamente naquela pequena cidade. Através da obediência do casal Jairo e Pâmela Pacheco.

Conversando o Pr. Jairo que está fazendo um excelente trabalho ali, ele compartilhou que tem em seu coração cerca de 100 projetos para realizar e eu pergunto: O que nós temos feito nessa vida? Faça a sua parte, desenvolva o que Deus quer que você desenvolva.

Mesmo que você seja um ministro itinerante, precisa ter um pastor e uma igreja local e deve ser fiel a eles. Eu viajo muito, mas sempre que estou na cidade venho para a igreja. É muito bom congregar. Cada vez que vier ao culto venha com expectativa que Deus vai falar com você, mas abra sua mente e coração para receber.

Ore em línguas o máximo que você puder, e serás muito abençoado. Devemos ser tão cheios que ao chegar à igreja já chegamos cheios e vamos apenas transbordar. Você não vem para se encher, vem porque está cheio.

Estamos em um novo tempo, em um nível maior, você pode subir conosco ou descer se quiser, é uma escolha sua, a Bíblia diz que você pode escolher benção ou maldição, escolhe benção. Não abre a porta para o diabo nem sequer uma brecha.
Você tem armas, ore em línguas, louve a Deus, você não tem que acreditar nas mentiras dele, ele não é seu pai. O diabo não é um pai bom, ele quer destruir a sua vida.

Nós temos o amor de Deus que é um fruto está dentro de nós e devemos produzir mais frutos. Ao produzir mais frutos precisamos ser podados, lapidados, para que possamos produzir mais frutos. Essa é a maneira saudável de uma árvore. Você é uma árvore e seu crescimento depende de você.

A semente foi plantada, a mesma medida de fé você recebeu, mas precisa aprender a crescer e responder ao Espírito Santo.

O Espírito Santo não está dentro de você apenas para pegar carona, ele está com um objetivo de lhe ajudar e fortalecer, mas ele só lhe ajuda se você obedecer a Palavra
Cada dia você pode meditar no mesmo versículo e Deus te falar coisa diferentes, porque a Palavra de Deus é vida. Cada versículo tem poder tem vida e é Deus falando conosco.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!