Verbo FM

Sabedoria

O pecado não vai nos parar.

Se você está crendo em uma visão diferente, vá para outro lugar.

Você está sendo enviado para todos os lugares para multiplicar, não é para sentar e não fazer nada.

Vocês são muito importantes para nós,  são pessoas chaves. Deus quer te usar, mas fique alerta, porque o inimigo quer te parar. Se você permanecer na Palavra,  nada poderá te parar.

Todo mundo gosta do mover do Espírito, mas nós precisamos também considerar e aprender a Palavra. É isso que vai nos sustentar.

Não é todo mundo da sua igreja que sabe o que você sabe, e nós precisamos parar e ajudá-los, precisamos investir tempo no ensinamento para que o povo seja forte no Senhor.

Nós temos a Palavra que trará Jesus de volta.

Nossa vida deve ser uma inspiração para o povo. Como líderes, temos que liderar.

Precisamos ser mais intensos, e intensos na Palavra. Nela está a resposta que precisamos.

Temos que confiar em Deus de tal maneira que nenhuma palavra negativa sairá de nossa boca.

Servimos a um Deus que fala positivo.

Deus vai confirmar a Sua palavra.

Curas e milagres vão começar a acontecer mais e mais, mas nós precisamos viver uma vida mais santificada, mais intensa. Não podemos deixar palavra negativa, torpe, sair da nossa boca, dela deve sair a Palavra de Deus chamando a existência aquilo que não existe.

Você que está começando a construir uma igreja, não fique com medo. Não é seu projeto, é projeto de Deus.

Quando eu e Bud compramos a granja, começamos a reformar a casa e eu cria para ter dinheiro para pagar toda semana, e Deus supriu e minha casa está pronta. E a sua igreja Deus vai suprir, porque vamos precisar de igrejas maiores, não pense pequeno, pense grande. Temos que nos preparar porque Deus vai fazer grandes coisas nesses últimos dias.

Nós temos um fundamento forte e vamos começar a crescer ainda mais. Você não viu nada ainda!

 Não se assuste se Deus quer fazer coisas diferentes.

Estamos entrando nas prisões da Paraíba. E o que você está fazendo no seu estado?

Vamos começar mais forte essa parte social aqui no Brasil. Seremos conhecidos como um ministério que ajuda ao povo.

Se você quer mudar o Brasil, mude aonde eles precisam ser mudados.

Viva consciente da presença de Deus na sua vida e você não vai querer pecar. Viva uma vida exemplar.

Você precisa de todo o seu povo envolvido em evangelismo. Porque o povo está sofrendo.

Quanto mais perto estivermos do Senhore, menos os problemas irão nos abater.

Precisamos ser forte no Senhor. Não deixe a tristeza tomar conta de você. A alegria do Senhor é a sua força. Você precisa estar forte a cada dia.

Não precisamos ter vergonha da palavra que nós temos, porque o mundo precisa do que nós temos. A Palavra e o poder de Deus são suficiente para resolver qualquer problema. Essa é a boa nova para o mundo.

O povo precisa da nossa intercessão. Pessoas que estão desesperadas, sem saber o que fazer. Nós temos a Palavra que salva o mundo. Temos uma palavra de vitória, mas primeiro precisamos ser libertos.

Não esqueça o que você aprendeu no Rhema. Estude a Palavra. Quando você está firme na visão, firme na Palavra, você não será enganado.

Não permita que fofoca aconteça na sua igreja.

Você pode ter conhecimento da Palavra, falar muito bonito, mas se não estiver vivendo isso não terá valor. Temos que viver a Palavra.

Deus é um bom Pai, e Ele não quer que te falte nada, mas precisamos viver cooperando com Ele.

A Palavra de Deus é a verdade final.

Precisamos de ensinos da Palavra que irão libertar as pessoas. Eu amo ouvir o ensino da Palavra, eu não me canso. O ensino da Palavra nos fortalece.

Quando você é guiado pelo Espírito Santo, Ele te guia nos caminhos certos. Você não tem autoridade para fazer o que você quer, você só tem autoridade para fazer o plano dEle, e temos que descobrir o plano dEle para nós.

Vamos avançar. Vamos avançar mais profundo na Palavra. Vamos avançar ajudando as pessoas, crianças, idosos, drogados, qualquer um que precisa a nossa ajuda. Vamos começar o nosso programa social.

Não fale sobre os seus problemas todo o tempo, fale para os seus problemas a Palavra. Não esquece o que você aprendeu no Rhema.

Só andando na Palavra e sendo guiado pelo Espírito Santo, vai resolver muitos problemas.

Deus escolheu você para ensinar o povo, faça a sua parte, ensine a Palavra.

A mensagem da fé é uma mensagem que liberta qualquer pessoa. A gente injeta a Palavra na raiz do problema. .

O nosso ministério não é único, mas nós vamos fazer a nossa parte.

Você é um doador. Antes de dar não pense se a pessoa precisa ou não. É você que precisa mais do que ela, porque para receber precisamos dar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!