Verbo FM

Culto para Famílias ocorreu em São Paulo com palavra poderosa de Jan Wright

IMG_4717_800x5331-300x199

Os irmãos que estiveram presentes no Culto da Família na Igreja Verbo da Vida Vila Matilde de São Paulo, recentemente, tiveram a grata satisfação e privilégio de ouvir uma poderosa Palavra de Jan Wright, nossa vice-presidente do Ministério Verbo da Vida.

Como geralmente tem sido desfrutado a cada culto, o ministério de música fluiu com unção e sensibilidade no espírito, promovendo a Igreja um ótimo momento. Em seguida, o Ap. Eliezer Rodrigues fez a abertura, enfatizando o prazer e privilégio de receber a “mama Jan” na Igreja..

Jan logo começou, de forma muito ousada, exortando aos presentes do poder que já temos dentro de nós e que está operante em cada um; disponível para ser usado!

“Talvez você não chegou ao ponto de não ter o que comer, mas Ele está cuidando de você”. disse ela.

IMG_4743_800x53311-150x150

Jan falou do engano que alguns possuem de achar que por crerem de uma forma e falarem de outra, receberão de Deus. Mas deixou claro que não é assim, porque precisamos FALAR em acordo com o que estamos CRENDO!

“Você precisa saber o que a Palavra fala. Ela está cheia de promessas para você”.

Ela comentou um pouco de algumas perdas que teve ao longo de 3 anos, mas mediante isso enfatizou que não podemos nos entristecer e parar. Afinal, a vida continua e ainda há muito para realizarmos em Deus por muitas pessoas que ainda não conhecem a Jesus.

“Deus esticou a minha visão e eu não consigo mais pensar pequeno!”. Declarou ela.

IMG_4731_800x53311-150x150

Jan Wright fez um interessante e rico comentário a respeito da passagem em que Jesus estando com Pedro, lançou uma palavra para que este fosse até Ele, andando sobre as águas. Ela enfatizou que a Palavra não mudou as águas, mas mudou a Pedro. Destacou com isso que a Palavra muda você e você muda as coisas através da Palavra.

Jan contou algumas histórias relacionadas ao início do ministério dela e do Ap. Bud Wright, desde quando o Senhor os chamou para vir ao Brasil. Detalhando algumas situações que, na época não eram nada fáceis de administrar, mas que embora passando pelo “fogo” saíram ilesos.

Glória a Deus pela firmeza e perseverança de ambos. Chegaram a realizar tantas coisas em Deus e embora ele – Ap. Bud Wright – tenha partido para o Senhor, sua esposa Jan e os demais, Diretoria e cada pastor e ministro do Ministério Verbo da Vida, incluindo aqueles que estão em São Paulo, seguem adiante para o cumprimento dessa grande visão.

Ela seguiu exortando e motivando a todos a confiar em Deus e estarem certos que Ele suprirá cada necessidade e realizará os desejos do nosso coração.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!