Verbo FM

#JanEmAngola Irmãos foram edificados em Culto Especial na Igreja Monte Horebe

2014_culto_mama_jan_monte_horebe_angola33

A Igreja Monte Horebe, onde funciona o Centro de Treinamento Bíblico Rhema Angola, recebeu Jan Wright, vice-presidente do Ministério Verbo da Vida, para um Culto Especial.

Inicialmente, o pastor Zacarias Sambo, líder da igreja local, saudou a todos e agradeceu a presença dos líderes do MVV. Seguindo, com muita alegria e júbilo os irmãos louvaram e adoraram ao Senhor com músicas em ritmos africanos.

Logo após isso, Mama Jan pregou a Palavra de Deus falando sobre a alegria do Senhor que é a nossa força. Ela disse que quando estamos em fé não andamos cabisbaixos, tristes, como quem está fraco, mas se estamos em fé, crendo na Palavra, estaremos alegres, pois assim nos fortaleceremos nEle, certos de que o que o Senhor nos disse irá se cumprir.

Quem está em fé, está alegre. A alegria do Senhor é nossa força. Precisamos rir diante das circunstâncias que se levantam para nos desanimar e, assim nos manteremos fortes, inabaláveis, firmados na Palavra de Deus”, disse ela.

Foi um tempo maravilhoso de edificação em que os irmãos aprenderam mais sobre como permanecer na alegria do Senhor que é a nossa força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!