Harold Leroy Wright, o nosso querido pastor Bud, nasceu em 07 de março de 1945 em Cullman, Alabama. Era caminhoneiro, já rompia fronteiras e levava cargas de pessoas. Mas, foi em 9 de Outubro de 1972, quando confessou Jesus como o seu Senhor e salvador, que o vazio no seu coração foi preenchido. Tal decisão mudou o rumo da sua vida.

Após ter passado por um momento conturbado com as dificuldades e conflitos vividos com a sua primeira esposa, a qual lhe pediu o divórcio, o pastor Bud, que já era pai do seu único filho, Dennis Wright, permaneceu firme no Evangelho e depois de algum tempo se tornou pastor de uma igreja perto da sua casa. Deus começara a prepará-lo para continuar a romper fronteiras, mas agora com uma carga muito melhor: a Palavra e a unção.

Ainda no Alabama, conheceu Janace Sue Hawkins, conhecida como Jan, durante um estudo bíblico. Com ela, começou um lindo relacionamento. Ela era bancária, mas aceitou largar tudo para seguir junto com ele o chamado de Deus para a sua vida. Eles se casaram em 6 de novembro de 1980.

Ao ter a oportunidade de ouvir algumas fitas k-7 com mensagens do Rev. Kenneth E. Hagin, o pastor Bud conheceu mais da Palavra de Deus. O seu chamado ficou mais forte e claro em seu coração. O Espírito Santo o separava para uma grande obra: “Estude no Rhema por dois anos e depois vá para o Brasil e leve a minha Palavra para libertar o meu povo”.

Ele se matriculou no RBTC – “Rhema Bible Training Center” – fundado pelo irmão Hagin, em Broken Arrow, Oklahoma. Dois anos depois, em 22 de agosto de 1983 eles chegaram ao Brasil, onde serviram por sete meses no ministério de socorros em uma obra missionária denominada “Missão Ágape”, situada em Campo Mourão–PR.

Depois, mais uma vez seguindo a direção do Espírito de Deus, Bud e Jan Wright se mudaram para Guarulhos–SP. Mesmo chegando com poucas malas e sem grandes recursos financeiros, o pastor Bud encontrou favor diante de Deus, porque estava cooperando com Ele e O obedecendo pela fé na Palavra, e também achou graça diante de algumas pessoas, como a irmã “Regina Olberg”, único contato e intérprete dele, que cedeu sua casa para reuniões nas quais ele ministrava a Palavra de Deus.

Doze pessoas vieram para a primeira reunião. Cumprindo o “Ide”, O pastor Bud também provava dos sinais acompanhando as suas pregações. Sendo convidado para pregar em várias igrejas e eventos da capital paulista, ele viu o Senhor operar muitos milagres através da sua vida. Muitos foram salvos, avivados, curados sobrenaturalmente e batizados no Espírito Santo.

Aquele número de doze pessoas logo se multiplicou para mais de cem e continuou a crescer rapidamente. Ele conseguiu junto com os irmãos alugar um galpão, no qual daria para comportar todos os participantes e possíveis visitantes.

Em 15 de Setembro de 1985 nasceu a primeira igreja nomeada de Verbo da Vida, lá mesmo em Guarulhos–SP. No ano seguinte, iniciou uma escola bíblica durante a semana, naquele mesmo estabelecimento. Outras obras foram abertas no Estado de São Paulo e centenas de pessoas estavam sendo livres pelo conhecimento da Palavra da fé.

Em 1987, ele ouviu a palavra “Nordeste” em seu coração. Logo procurou saber do que se tratava e decidiu viajar para conhecer esta região do país. Praticamente no final desta viagem na qual atravessaram e conheceram quase todos os estados nordestinos, o Ap. Bud e Jan chegaram a Campina Grande–PB. No hotel onde esteve hospedado, situado na área central da cidade, Deus confirmou no seu interior que a próxima obra deveria ser ali e ao mesmo tempo falou o mesmo para a sua esposa.

Ele passou apenas dois dias, ministrou em uma grande igreja Presbiteriana da cidade e voltou alegre para São Paulo, a fim de se preparar mais e esperar o tempo certo que Deus o guiaria a se mudar para o nordeste brasileiro. Embora muitos achassem essa mudança uma grande loucura por saírem de um grande centro para uma cidade no interior da Paraíba, ele tinha plena paz e alegria de que este era o centro da vontade de Deus para o seu ministério no Brasil.

No primeiro dia de Outubro de 1990, Bud viajou em uma Kombi juntamente com Jan, de São Paulo para a cidade de Campina Grande. Foi uma viagem cansativa, mas a graça do Senhor os assistia. Ao chegar, estabeleceram residência e começaram a manter contatos. Com pouco tempo, o pastor Bud já estava regularmente ministrando a Palavra em cultos realizados na casa de um bem-sucedido homem de negócios, o qual havia se convertido há pouco tempo.

Situada na área central nordestina, Campina Grande, era na vista de fé do casal como um eixo no centro de uma roda ligada por raios que saem por todas as direções. Neste tempo, eles entenderam que a cidade seria a base para alcançarem, com a palavra de Deus, todas as capitais do Nordeste.

Afinal, o objetivo de Deus em trazê-lo ao Brasil era para que através dele o conhecimento bíblico revelado chegasse aos brasileiros e os treinasse espiritualmente para que os mesmos pudessem continuar a mesma missão por todo o país e até em outras nações.

Começaram reuniões de estudo bíblico em sua casa com outro grupo de doze pessoas que em três meses chegou até 75 pessoas no fim do ano.  Foi através destas reuniões e outros estudos bíblicos no pátio de uma escola privada que o pastor Bud conheceu homens e mulheres que foram os seus escudeiros por todo este tempo. Dentre eles, Guto e Suellen Emery, com quem desenvolveram um relacionamento de pais e filhos e foram os seus braços direito por mais de vinte anos.

Em 17 de Janeiro de 1992, iniciaram a Igreja Evangélica Verbo da Vida em Campina Grande, com cerca de trinta e cinco membros. Alguns dias depois nasceu o Centro de Treinamento Bíblico Verbo da Vida, no mesmo prédio, que era um galpão alugado no centro da cidade. A ajuda e companhia de outros missionários norte-americanos também foi essencial para o início do trabalho. Ele fez muitos discípulos para o Senhor e sinais continuaram a operar sobre a pregação e o ensino da Palavra de Deus.

Provisão chegava cada vez mais e o pastor Bud prosperava em todas as áreas. O seu amor pelo povo brasileiro só aumentava, e isto era recíproco. Apesar de alguns dos irmãos que foram discipulados por eles em São Paulo terem abandonado a visão e das inúmeras perseguições que sofreu de outros pastores em Campina Grande-PB, milagres ocorreram, promessas se cumpriram e presentes inesperados chegaram como resultado da vida de fé que ele apresentou até o seu último dia nesta terra.

Em 1994, ele abriu a segunda igreja no Nordeste, e em 1998 fundou o Ministério Verbo da Vida, com sede em Campina Grande-PB. Em 2000, a filiação com o Kenneth Hagin Ministries foi oficializada e os Centro de Treinamento Bíblico Verbo da Vida passaram a ser denominados de Rhema Brasil.

A partir daí a obra cresceu muito mais. É visível na própria vida econômica e social da cidade os efeitos benéficos que a Palavra de Deus tem gerado. Os brasileiros que os conheceram amavam o pastor Bud e eram gratos por ele ter semeado a própria vida em obediência ao Senhor pela fé. O Deus que dá semente ao que semeia, tem sido fiel em todo tempo e mostrou através deste homem quanto vale cada renúncia e ações de ousadia para obedecê-Lo.

Atualmente, existem no Brasil centenas de igrejas Verbo da Vida e mais de 50 unidades do Rhema. A visão inicial do Ap. Bud era ter no mínimo uma igreja em cada estado da nação brasileira e essa visão está sendo cumprida. Mesmo os estados onde ainda não há igrejas iniciadas e registradas, há ministros graduados do Rhema e trabalhando para cumprir este propósito. Muitos missionários também discipulados pelo pastor Bud servem ao Senhor em outras nações. Em 2009, o Senhor tinha expandido a sua área de atuação, falando-lhe: “O Verbo da Vida vai para todo o mundo”. E o pastor Bud também estava indo. Angola, Portugal, Inglaterra e muitas outras nações também tiveram a honra de receber as suas pisadas e desfrutar da unção que estava sobre a sua vida.

Há algum tempo, vinha sofrendo com algumas doenças em seu corpo. Como ele mesmo dizia, elas foram resultantes de alguns desequilíbrios com a alimentação. Contudo, o lindo e cativante sorriso não saía do seu rosto, a Palavra da fé estava na sua boca e em seu coração, as verdades da redenção eram confessadas dia após dia e ele continuava a cumprir o seu ministério, inclusive ensinando sobre cura divina e impondo as mãos sobre muitos enfermos na que, segundo ele, era a última fase do seu ministério com a fundação do Centro de Cura Rhema Brasil, o qual completara um ano nesta mesma semana. Perseverança, sabedoria e força foram sempre a sua marca!

Ele combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé. Na manhã desta quinta-feira, 7 de Novembro de 2013, ele partiu para o Senhor. Após sentir-se mal no início da manhã enquanto realizava uma hemodiálise, durante a qual lia o livro “Escrituras que Curam” e ainda havia brincado com alguns funcionários, como sempre fazia, foi socorrido para a UTI. Lá, o seu coração não resistiu. No dia anterior, completara 33 anos de casado com Jan Wright e havia ensinado sobre fé no Centro de Cura Rhema Brasil em Campina Grande-PB. Fez o que mais gostava até o seu último dia de vida nesta terra: Pregar o Evangelho.

Sempre firme na visão e na sã doutrina, ele não abria mão das verdades da Palavra de Deus e as vivia e apregoava com muita intensidade. Como um pai exortava aos seus filhos, fitando-os com tanto amor nos seus olhos azuis, sempre lhes perguntava no final das mensagens com muita graça e carinho: “Vocês ainda me amam?”… Sim, pastor Bud, nós sempre lhe amaremos e continuaremos a obra que você começou!


103 comentários em “Legado

  1. Gustavo Ortega disse:

    Pastor Bud, muito obrigado por ter sido um exemplo do amor de Deus, sua vida mostrou sempre a alegria do Senhor e portanto a força Dele lhe acompanhou em todo aquilo que você fez, a nossa vida, com minha esposa e meus filhos que nasceram nesta nação abençoada, foi molhada e impregnada com a unção de Deus na sua vida….amor, integridade, caráter, Fe, alegria, força e poder…..Obrigado pelo legado que voce nos deixa……nos veremos novamente!

  2. Djair e Nadja Miralhe - IEVV - Candeias / Jaboatão dos Guararapes-Pernambuco disse:

    A carreira foi cumprida e tudo foi consumado.
    Para nós, com muita saudade, fica a lembrança e o aprendizado daquele que jamais deixou, por um momento sequer, de viver e a pregar a palavra da FÉ.
    Assim como eu e minha esposa, fazemos parte de milhares de filhos na FÉ que mesmo a distância física, fomos alcançados por suas ministrações e pelo amor como cuidava da família de DEUS.
    Tivemos a honra de participar de duas conferências de ministros onde fomos muito impactados pelas suas ministrações.
    Sempre havia ao final a pergunta: Irmãos, vocês ainda me amam?.
    Amamos intensamente BUD e nos encontraremos na eternidade.
    Até breve!!!!!!

  3. Pr. Heleno Ávila, de Aracaju, Se disse:

    O Ap. Bud é uma dessas figuras humanas muito caras à Igreja do Senhor. Ele deixa um vazio ministerial e pessoal a ser preenchido pelas milhares de vidas que o amam às quais com o seu exemplo, fidelidade e obediência à Palavra ajudou a libertar. Eu sou uma dessas pessoas. O que dele posso dizer: É UM AMIGO DE DEUS.

  4. MARGARIDA MARIA HARDY LIMA disse:

    PR. BUD… VOCÊS AINDA ME AMAM.. COMO NÃO AMAR UM HOMEM DESSE, QUE PASSOU A VIDA TOCANDO A VIDA DE CADA PESSOA QUE PASSOU PELA SUA VIDA.. ME LEMBRO QDO O CONHECI, E TIVE A OPORTUNIDADE DE CONFIDENCIAR ALGO DA MINHA VIDA..E ELE DE UMA MANEIRA MUITO SIMPLES E ESPECIAL, ME DISSE; VAI CONTINUAR ACONTECENDO ATÉ VC TER CONSCIÊNCIA QUE O MAIOR HABITA DENTRO DE VC..NESSE DIA,
    ATRAVÊS DE SUAS PALAVRAS SÁBIAS, TIVE CERTEZA QUE EU PRECISAVA CONHECER QUEM EU ERA EM CRISTO, O QUE EU TINHA E O QUE EU PODIA NELE..PR. BUD, VC FOI UM
    REFERENCIAL PARA A NOSSA GERAÇÃO;;;;SENTIREMOS A SUA FALTA E SOMENTE O ESPÍRITO SANTO, O ESPECIALISTA EM CONSOLAR, PODERÁ TRAZER CONSOLO PRA JAN E FAMÍLIA.. NOS ENCONTRAREMOS UM DIA NA GLÓRIA……………MARGARIDA HARDY.. VERBO DA VIDA CAMPO GRANDE-MS…

  5. Do fala do Pastor Bud para nos ele sempre sera um grande referencial para um grande Homem de Deus sempre obediência ao Senhor grande Homem de Fe que ele foi
    Ele seguiu exemplo de dois grandes Homens de De Deus como Kenneth Hagin Tl Osborne eu sei que vamos avança o que ele deixou para nos
    Que eu sei ele seta na galeria de grandes Heróis de Fe
    E vamos seguir os passos que ele deixou para nos seguir as pagadas que ele deixou vamos agir como ele queria praticar as mesma que ensinou patricar a Fe que pregamos

  6. Canrobert Guimarães Lima disse:

    Sinceramente eu creio que todos os que tiveram oportunidade de conhecer e principalmente conviver com o nosso querido e inesquecível pastor BUD, terão algo a dizer à respeito dele, sobre ele, sobre seu sorriso aberto, franco, suas brincadeira como de criança, seu grande coração cheio de amor e suas repreensões e exortações, com o propósito de nos colocar no prumo, de não ver um de nós caminhar para o erro.

    Eu tive uma convivência de mais de vinte anos muito próximo dele, literalmente diária, pois servi a ele no ministério desde seu início aqui em Campina Grande e pude aprender muito com ele, com seus ensinamentos, com a visão celestial que Deus deu para ele, com sua presença enfim.

    Como homem, podemos destacar sua firmeza de caráter, sua integridade, sua forma despojada de ser, sem apegos as coisas materiais, sua honestidade, sua franqueza ao falar, ao lidar com as coisas simples de sua vida e com sua vida ministerial. Como ministro nos deixa um legado no qual podemos ter certeza que se nos mantivermos firmes na visão celestial por ele recebida e a nós transmitida, certamente chegaremos de forma bem sucedida ao final de nossa carreira ministerial.

    Para mim, o pastor BUD em poucas palavras é um EXEMPLO a ser seguido, assim como o Apóstolo Paulo diz em várias passagens na Bíblia que poderíamos ser seus imitadores, podemos dizer que poderemos também ser um imitadores dele no Caráter, sua fidelidade a visão recebida do Pai, a obediência ao chamado, sua fé inabalável, sua alegria constante no espírito, sua consciência do céu, daquilo que lhe aguardava quando fosse para o Pai, sua ética e integridade ministerial, ao seu estilo singular de liderança, pois conhecendo suas origens como ele mesmo declarava em púlpito, temos a certeza de que sua sabedoria em liderar foi algo divino, totalmente inspirado pelo Espírito Santo.

    Certamente iremos seguir seus passos, suas pegadas e para termos a convicção de que estaremos fazendo a coisa certa, devemos VIVER aquilo que ele nos ensinou como homens e como ministros do Senhor. Como participantes do Ministério Verbo da Vida, em qualquer posição que estivermos ocupando, devemos manter vivo em nosso coração, o versículo da Bíblia que ele sempre nos repetia sempre que nos reuníamos em nossos Eventos: 1 Coríntios 1:10 – Rogo- vos, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que faleis todos a mesma coisa e que não haja entre vós divisões; antes, sejais inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo parecer.

    Ele nos deixará muita saudade, mas nos deixou um grande legado e certamente um dia nós encontraremos.

  7. Alessnandra Araújo C. de Almeida disse:

    Obrigada por tudo Bud.

  8. André Mota disse:

    Agradeço ao Pai pela vida do Pr. Bud e sua esposa, pois mediante seu sacrifício e disposição, tiveram coragem para cumprir o chamado que Deus lhes confiou. Agradeço à Deus por ter me revelado sua Palavra através do Rhema Brasilia, pois mesmo sendo criado “na outra igreja” (como o Pr. Bud sempre mencionava) pude conhecer o verdadeiro evangelho estudando no Rhema. Vamos seguir o projeto iniciado por ele e sempre em FÉ. Nos veremos em breve !! Maranata !!!

  9. Mansell Chagas Ribeiro disse:

    A paz seja com todos! Não conheci o pr. Bud pessoalmente e nem faço parte de Verbo da Vida. Mas sei do trabalho que ele fez no Brasil por muitos anos. Tenho pregações em MP3 e vídeos. Sei que ele era um homem de muita fé. Eu falei com ele uma vez por telefone, mas como tinha pouco crédito apenas falei: É um prazer falar com o senhor; ele sorriu e disse: que bom saber disso! Seu exemplo de fé é notável à todos. Não conseguimos nos conhecer aqui, mas certamente nos veremos na eternidade. Descanse em paz pr. Bud. E que o Espírito Santo console toda a família Verbo da Vida e Rhema Brazil.

  10. Rubia Maria O. Souza disse:

    No meu coração só há espaço para um único sentimento! GRATIDÃO À DEUS, por ter nos PRESENTEADO de uma forma TÃO grande através da vida do APOSTLO BUD, que nos deixou TÃO grande legado!!! Perdi a conta de quantos dias seguidos, fiquei ouvindo a mesma ministração dele com o mesmo entusiasmo, como se fosse a primeira vez! E ria sozinha em minha casa quando ele perguntava “VOCÊS AINDA ME AMAM” e eu sempre respondia que sim!
    COMO MANOEL DIAS (MANECO) DISSE POR REVELAÇÃO, GRANDE CONSOLAÇÃO JA FOI DERRAMADA!!!

  11. Luciene Dutra disse:

    A sua vida,o seu caráter ,fé e unção alcançaram minha vida,um grande exemplo,nosso Pai na fé!!Foi uma grande perda para nós,mesmo sabendo que você está com o Senhor,sinto um aperto no coração… você cumpriu sua carreira e um dia estaremos juntos outra vez.Obrigado Pr.Bud.

  12. leonardo frederico,Regina e nicolas silveira disse:

    tive a oportunidade de ver ouvir ele falando
    OBRIGADO POR VOCÊ TER OUVIDO O SENHOR
    NOSSA FAMILIA ESTA SALVA!!!

  13. Josenildo & Cleide (Zona Oeste - Recife) disse:

    Nossa família, nosso ministério, nossa igreja (que na época ainda não era Verbo da Vida), nossas vidas foram tocadas pela Palavra da fé como resultado da obediência de um casal de Deus, Bud e e Jan. Demonstratemos nossa gratidão sendo fiéis a Palavra depositada em nossos corações. Não negociando a visão. Falando e crendo que somos, temos e podemos o que a Bíblia diz. Obrigado!

  14. EISNER RODRIGUES DE SOUZA JUNIOR disse:

    Muitos tiveram a honra de viver e conviver com o nosso amado Pr Bud Wright. Muitos falam sobre legado, e gostaria de tecer um comentário, eu e minha família somos fruto desse legado deixado por ele, estamos atualmente congregando na Igreja Evangélica Verbo da Vida – Garanhuns-PE e fazendo o RHEMA. Estamos sendo ensinados e alimentados com as verdades da Palavra Revelada.
    Sinto falta do nosso amado Pr Bud Wright, mesmo sem tê-lo conhecido pessoalmente o seu legado é transmitido pelos homens e mulheres de Deus que abraçaram essa visão. A todos do Ministério Verbo da Vida a alegria do Senhor é a nossa força!

  15. Catharina Matos disse:

    Grande homem de Deus, um exemplo de fé. Sem palavras…

  16. Marcilio velloso disse:

    Te amo pr.BUD !!!! SAUDADES!!!!!!

  17. Leide disse:

    Um homem que nos ensinou a amar Jesus!

  18. Maria Neusa da Silva disse:

    Ap. Bud, obrigado por sua vinda ao Brasil. Eu sou fruto dessa sua obediência ao seu chamado. Há no meu coração um sentimento de gratidão, saudade e a certeza que eu vou vê-lo na Glória.
    Jam paz seja convosco!! A minha palavra para você é de continuidade (1 Cor 1:10). Você também é um ramo frutífero desta arvore que foi plantada no Brasil.

  19. Ana de Ava Martins Lima e Lima disse:

    Como formanda da primeira turma do Ap. Bud no Brasil, foi um privilégio passar 40 dias com Jan e Bud nos Estados Unidos representando os seus primeiros frutos do Brasil. O seu grande amor a Deus e o carinho imutável ao povo brasileiro marcaram esta nação. Agradeço a Deus pela vida preciosa do Ap. Bud e da Jan que incansavelmente investiram na nossa nação.
    Bispo A.Nelson de Lima e Bispa Ana de Ava Martins Lima e Lima da Igreja “Cristo é a Vida”,
    Santos.

  20. A obediência de uma transformou a minha vida e da minha família, suas pregações, até nas exortações, exalavam muito amor. Aleluiaaaaa muito amor, muito mesmo. Obrigado Senhor

  21. Definitivamente hemos perdido uno de los mas importantes generales de Dios, nuestro apóstol Bud Wright es nuestra oración que la paz de Dios invada y fortalezca a toda la familia de fe, sobre todo a la familia Rhema Brasil y al ministerio Verbo de Vida. Mis condolencias y de Rhema Chile, Puente Alto, Iglesia Palabra De Fe Santiago-Chile.

  22. Flavinha e Ricardinho - Natal/RN disse:

    Nosso muito obrigado ao Pr. Bud Wright, pela obediência e fidelidade em servir ao Reino!
    Vindo a nossa cidade, impactou a vida de alguns homens que não hesitaram em segui-lo e absorverem toda sabedoria de Deus e de sua poderosa Palavra, que lhes fora possível.
    Molhados pela unção e conhecimento na vida deste amado Apóstolo, alcançaram muitas vidas. Toda uma geração foi influenciada, porque um homem e sua esposa escolheram obedecer ao Espírito Santo.
    “Uma Palavra vinda da parte de Deus, mudou o contexto da nossa cidade” Hoje existe uma história antes e outra depois desta Palavra. Somos gratos pelo seu maior legado Pr. Bud: O EXEMPLO!
    O senhor cumpriu a sua parte, e foi para casa de Papai. Agora é a nossa vez!

  23. Raíssa Costa disse:

    … gratidão, saudade, alegria, conforto, vontade de chorar, tristeza são palavras que tenho para descrever o que se passa dentro de mim! Tive o previlégio de ser ensinada pelo o nosso pai Bud Wright, tive algumas oportunidades de poder abraça-lo e sentir o amor e a unção de Deus fluindo em um simples sorriso e olhar … tive uma única oportunidade de porder sentar na sua varanda para ouvi-lo falar, mas eu digo … que oportunidade, esse dia foi tão precioso para mim :) fiquei tão impactada ao ponto de sair sem conseguir mencionar uma palavra! Concerteza afetou a minha vida por toda eternidade!!!! Ele é um exemplo de humildade, bom humor (sempre lembro de quando ele falava o famoso #OuxenteMaria!! rsrs), seriedade com a palavra, enfim, um grande homem de fé!!!!
    No meu coração ha gratidão pela obediencia desse grande homem de Deus e pela vida da grande mulher de Deus ousada e corajosa que sempre esteve ao seu lado (mama Jan Wright)! Nunca deixarei de agradecer por terem vindo para o Brasil, a minha vida nunca mais foi a mesma depois que a palavra da fé chegou até mim! Ha também gratidão no meu coração, aos grandes homens e mulheres de Deuis que o tempo todo estiveram como Josué, segurando os seus braços para que a unção permanecesse de pé … eu sei que vocês continuaram a correr as suas carreiras, levando essa palavra para os que não a conhecem!!!! TôJuntoComVcs!

    … enfim, é isso! Uma vez ouvi uma frase, e finalizo com ela!

    #SaudadeéoAmorQueFica!

    … vocês me amam ainda?! Sim Pr, nos te amaremos e seremos gratos por toda a nossa vida!!!!

    #AteBemBreve! #Maranata

  24. John Kennedy disse:

    Quantas vezes o vi perguntando se nós o amávamos? Talvez não possa contar, mas a resposta sei perfeitamente qual era, sim, e quanto mais o ouvia mais ainda o amava. Uma coisa tenho por certo, fui alcançado pela obediência dele; gratidão, é algo que mais tenho em meu coração, sempre foi e sempre será um exemplo, e com certeza como ele sempre dizia, vamos continuar falando a mesma coisa.

  25. Pedro Gomes de Lima disse:

    Não mim canso de falar do Ap. Bud e do Rhema Mudaram minha vida para sempre sou grato a Deus, por este grande Homem.

  26. Janiklessya Oliveira disse:

    Sim, sempre amaremos e continuaremos o seu legado. Como disse Luana Mayara: “somos a extensão desse chamado”. A visão de Deus será cumprida! Em nós fica a saudade, o amor, e a lembrança do lindo sorriso do Ap. Bud e as marcas duma vida de integridade a Palavra de Deus!

  27. Ana Carolina Borges disse:

    Não conhecia a história de vida dele, amei conhecê-lo melhor. Toda essa dedicação e obediência ao Senhor é muito contagiante. Sua história de vida e reconhecimento do Senhor me anima a continuar firme por toda a minha vida.
    Obrigada Pr. Bud!!!

  28. Tatiane disse:

    Homem de Deus valioso, que soube implantar uma visão e delegar autoridade a outros, por isso o Verbo da Vida tem identidade e assim permanecerá, pois as bases são sólidas. Parabéns e gratidão ao Pr. Bud por ter sido usado por Deus, e assim alcançado a minha vida para Jesus.

  29. girlane sereno disse:

    Não há palavras que possam expressar a minha gratidão pelo pr. Bud. Um homem simples mas de um coração imenso, eu estive por um tempo ao seu lado e realmente nunca mais fui a mesma. Posso dizer que conheci um grande homem de Deus.
    Ficava às vezes pensando que gostaria de ter conhecido irmão Hagin, Smith Wigglesworth, Kathryn Kulman, e tantos outros, mas percebi que tive sim o privilégio de viver ao lado de um deles: Bud Whigt, um amável homem de Deus, com amor tão grande e tao intenso, que viveu seus dias aqui tao intensamente cumprindo fielmente o seu chamado.
    Pr Bud, os céus o receberam de braços abertos e se o senhor pudesse me ouvir agora so gostaria apenas de dizer Obrigada por me amar antes de me conhecer, de entregar sua vida pra me ensinar a Palavra, pra que eu pudesse desfrutar de tudo que Cristo fez por mim. Prometo que seu sacrifício não será em vão, seguirei daqui o seu propósito alcançando os outros brasileiros.
    Obrigada

  30. Paulo e família e todos da IEVV-Pontezina/Cabo-PE(Pt. Preg.) disse:

    Louvo a Deus Pr. Bud pelo referencial de vida, o seu caráter, a sua correção, a excelência com que fazia as Coisas para o Senhor, a sua integridade e o legado que deixou para todos nós. Vamos em frente..

  31. jose roberto disse:

    pr. bud foi com certeza um grande homem de Deus e nunca exitou em desobedecer a orientação de Deus, um homem de caráter irrepreensível e uma fé belisima, estamos com um grande legado nos que fazemos parte da grande família verbo da vida, de prosseguimos adiante.

  32. Raline Ribeiro disse:

    Paulo certa vez disse: sejam meus imitadores como eu sou de Cristo. A sua vida respaldava essa declaração.

    Pr. Bud poderia, sem qualquer reserva, fazer a mesma declaração. O seu exemplo de vida cristã nos leva a cada dia a imitá-lo, assim como ele fez de Cristo.

    Fica a saudade e alegria de que em breve nos encontraremos.

    Até logo pr. Bud!

  33. Rafael Rocha disse:

    Realmente veio e fez o que Senhor tinha lhe mandando fazer, o que era, vim para o Brasil e ensinar a palavra de Deus e libertar o povo brasileiro!

    Fez isso com uma firmeza tremenda, aprendemos com ele e continuaremos a seguir seus passos firmes nessa palavra da fé!

    Nós sempre vamos lhe amar!

    Um ate logo, nos veremos novamente algum dia!

  34. Leonardo Murata disse:

    Homem de fé e de caráter.
    De todas as coisas que eu ouvi do Ap. Bud a mais marcante foi: “Eu não mentiria nem para salvar a minha mãe”.
    Esse é o amor, o temor e a reverência a Deus que tanto me inspira, e é o que eu tenho buscado viver.
    Te amo Pr. Bud, e obrigado pela sua vida!

  35. Cássia Pinheiro disse:

    Uma referência! Um espelho!
    Louvemos ao Senhor pela obediência ao chamado!
    Jamais vou esquecer aquele olhar…

  36. marinalva lucas disse:

    A única palavra que vem ao meu coração agora é GRATIDÃO, pela disponibilidade do coração dele em obedecer e servir ao Senhor, pois através desta obediência conheci o Senhor vivo por ele e para ele, posso desfrutar do melhor desta Terra, e sei O que sou nele,Obrigada meu Pastor, Apostolo,Mestre, jamais vou esquecer tão grande amor, E SIM AMAMOS E CONTINUAREMOS LHE AMANDO E LEVANDO O SE LEGADO A FRENTE, LEVANDO A PALAVRA DE VIDA E FÉ…

  37. Aurélio e Márcia disse:

    Pr. Bud, grande exemplo de caráter, firmeza, ousadia e amor. Sua vida marcou nossas vidas para sempre. Fomos completamente alcançados e transformados, através de sua obediência. A grande visão de Deus para o Brasil e que tem chegado ao mundo, através de sua vida, foi plantada em nosso coração. Amamos essa visão, assim como tanto o amamos. Pr. Bud, nosso querido, somos gratos por sua vida e obediência.

  38. Kelly Ribeiro disse:

    Obrigada Bud Wright. Sua vida e fé sempre serão um exemplo para mim. Porque decidiu crer e obedecer a palavra, eu e minha família fomos grandemente abençoados.

  39. Gilson Leite Fonseca disse:

    Vou sempre louvar ao Senhor pela vida desse homem corajoso que renunciou o conforto e uma segurança natural para se dedicar a algo espiritual muito maior. Por essa coragem Deus tem alcançado a vida de muitas pessoas e continuará alcançando. Graças a Deus por esse tempo maravilhoso que tivemos com o nosso querido Bud, como certeza as palavras que ouvimos através dele continuarão sendo segurança para todos nós.

  40. Edimar e Elisabete disse:

    Ele partiu, deixando a saudade, um legado e a missão. Ele me viu pela primeira vez por traz de uma mesa de som, e colocou suas mãos sobre mim… E por mais duas outras vezes repetiu, na ultima vez depois de uma semana de convívio, sussurrou uma missão, sim vou levar comigo pra sempre a figura do homem de Deus, Apóstolo e Profeta que deixou muita saudade. Nos te amamos.

  41. André Luiz Paulo Afonso BA disse:

    Foi para o Senhor um influenciador.
    Um homem de Deus, um exemplo a se seguir, um homem que cumpriu o seu chamado e deixou um grande legado…. Foi uma honra aprender com este Homem de Deus, seu amor pela Palavra de Deus nos alcançou e eu e a minha família fomos impactados. Amamos você querido Apóstolo Bud Wright. Obrigado Ap. Bud Wright a sua dedicação, perseverança e amor à Obra de Deus mudaram a minha vida.

  42. Jocelma Moura disse:

    Não o conheci mas sua história marcou a minha vida e vida da minha família muitas coisas mudaram a partir de quando conheci a palavra revelada que por vontade de Deus enviou Bud para o Brasil para trazer essa técnica de usar a palavra na vida real usando a fé a seu favor e contudo enviando os pastores Josimar e Linda para que esta chegasse a mim, tenho prazer de fazer parte desta história e aproveitar a grande oportunidade de ouvir a palavra que foi imposta nas nossas vidas .Hoje estou triste pela grande perca mas tranquila porque Bud está com o papai …Ele sim correu a sua carreira e guardou a fé marcando gerações …e a Grande mulher Mama , Seja forte e corajosa Deus é contigo e o Espirito Santo só ele poderá confortar seu coração ..

  43. marivaldo neres disse:

    grande homem de DEUS, aprendi muito com ele,sou grato pela sua obdiencia, foi atraves de sua obediencia essa palavra alcaçou amim e minha familia!

  44. Ruy Angelo e Katiane Varela disse:

    Tive a honra de conhecê-lo pessoalmente. Foi em um encontro no hotel IMIRÁ em Natal RN promovido pela ADHONEP. Aquela noite foi inesquecível. Tivemos ministrações, curas e maravilhas. Desse encontro Ismael, Herênio, Marquinhos e Jairo resolveram ir para Campina Grande estudar no Instituto Bíblico Verbo da Vida. Chegamos a cantar na igreja, eu e meu irmão Ricardo Ângelo lá em Campina Grande e tudo com o aval desse homem de Deus. Gerald Foster veio para Natal e ficamos com Ele na Igreja Vitória Cristã. Hoje estamos no Verbo da Vida, servindo a Deus muito felizes com o Pastor Palhano. Mas tudo começou com a vinda desse homem de Deus a Natal com Eleonora e Jan. Ele é um referencial para os santos em Cristo. Deus é o conforto da família Verbo da Vida. ruyangelo@hotmail.com

    • maria goretti candido disse:

      Durante muito tempo tivemos o privilégio de ter este homem como exemplo que nos ensinou a palavra revelada com o centro de treinamento bíblico no verbo da vida sabemos que em nosso meio vai existir uma uma falta muito grande e uma alegria constante em saber que ele completou a sua carreira e cumpriu com o seu chamado, e hoje se encontra na casa do rei em um novo lugar assim como ele sempre falava que não iria morrer e sim mudar de lugar.obrigada apóstolo Bud por tudo que nos ensinou vamos ama-lo para sempre e Jen que Deus continue te abençoando ricamente amada e derramando sua graça para continuar a carreira pela frente em nome de Jesus. Nós te amamos um abraço carinhoso Goretti & Severino(Biu)

  45. Marisa Mendes disse:

    Como, postei uma vez, em seu face , mais uma vez vou dizer, louvo a DEUS pela sua vida,sua confiança no senhor , e obediência em trazer esta palavra revelada a nós, brasileiros paraibanos.Obrigada por esta palavra que transformou minha vida.aí ele me disse a minha ele ainda está transformando. No momento não entendi, mas com o tempo o espirito santo me revelou que, a cada dia somos transformados e convertidos através desta palavra. Fique na paz querida JANE

  46. FAMÍLIA FERNANDES - IEVV PAULO AFONSO/BA disse:

    Hoje o nosso sentimento é de gratidão. Somos gratos pela sua obediência a Deus por ter trazido para nós a Palavra Revelada, que nos deu vida, que nos trouxe libertação da religiosidade e nos deu entendimento do que somos em Cristo… Ap. Bud você é, e vai ser sempre o nosso Pai Espiritual, Pai na fé, um exemplo de vida a seguir. A minha família hoje está restaurada pela Palavra, porque vocês um dia decidiram obedecer, Ap. Bud e Mama Jan… amaremos sempre!!
    O nosso muito OBRIGADO!!!! Família Fernandes – IEVV Paulo Afonso/Ba

  47. André de Melo disse:

    Ele correu a carreira que DEUS preparou pra vida dele ap Bud Wright serviu com muito amo a palavra isso foi notório na vida dele então ele deixo os ensinamento da palavra, ele deixou um rastro no ministério muito importante pra mim ele entrou na galeria dos heróis da fé.
    Bastante saudades desse homem fé.

  48. Abraham Costa disse:

    Pastor Bud, ele nos ensinou muito, sobre fé, integridade, união, amor, como muitos outros assuntos da palavra de Deus. Sou grato por todo ensino, direto a mim, como para minha mãe e irmã, que me ensinavam ainda mais o que tinham aprendido com ele, não apenas por causa de suas pregações, mas como também pelo seu exemplo de vida.

    Nisso somos gratos a Pr.Bud e Jane, pelo ouvir a direção de Deus e obedecer, trazendo revelação e conhecimento da parte de Deus para a família de Deus!

    Com todo amor e gratidão Abraham Costa, Anna Costa e Lidja Costa.

    ” Escrevi-lhes estas coisas, a vocês que crêem no nome do Filho de Deus, para que vocês saibam que têm a vida eterna. ” 1 João 5:13

  49. Stela disse:

    Eu sou grata a Deus por este homem apesar de não ser próxima dele em convívio, mas espiritualmente falando era íntima, sempre escutava as sua ministrações, e me alegro sempre. Digo que o RHEMA para mim, foi como uma UTI, cheguei nesta escola desacreditada de tudo mas, quando recebi esta palavra revelada, o melhor de DEUS em minha vida aconteceu, se não fosse este homem ter obedecido a um chamado de Deus, eu teria perdido o meu marido, diante de tantos diagnósticos que foram apresentados, (aids, tumor malígno nos rins e no cérebro) eu não desisti de confessar a palavra que tinha recebido,”não fui apenas ouvinte e sim praticante” como fui ensinada, só eu na família que tinha recebido esta palavra naquela época, mesmo sendo criticada, mas eu sabia o que tinha recebido, sempre que a dúvida se apresentava, vinha em minha mente aquela expressão ” Oxente o que foi”, rsrsrs isto para mim me fazia lembrar tudo que havia sido ensinado e me soava como “vai duvidar, fica firme irmã”. E a palavra de Deus, resultou em cura para meu marido, e até hoje nos dependemos unicamente dessa “PALAVRA REVELADA”, digo que valeu a pena PR. BUD, pois há um sentimento de gratidão acredito que de todos os paraibanos e porque não falar dos nordestinos e brasileiros é enorme diante de tão grande multidão de exemplos que você foi, principalmente em ter trazido este entendimento a todos nós.

  50. Thiago Carvalho Farias disse:

    Pastor Bud, obrigado por tudo! Eu, em minha vida, continuarei a obra que Deus começou através de sua vida! Muito obrigado! Eu te amo !

  51. SELENIA ELMA disse:

    Agradeçamos ao nosso pai pela semente plantada pelo Apóstolo Bud,em nossas vidas. Sabemos que ele foi morar com Cristo mas Ficamos tristes e com saudades pois jesus também chorou quando Lázaro morreu.Mas ele disse :” Quem crê em mim ainda que esteja morto viverá! Eu sou a ressurreição e a vida.Amém!

  52. Elizabeth Avelar disse:

    Obrigada meu Pai por ter nos concedido a graça de ter em nossos caminhos um homem de fé, temente e obediente ao Teu chamado. Chamado esse que ao ser ouvido levou vida aos que não tinham e nem conheciam do Seu amor. Nós ainda te amamos e iremos te amar sempre Ap Bud.

  53. marcos e socorro cardoso disse:

    EU não sei se consigo explicar,mas no momento em que soube de sua ida para com papai do Céu se encontrar,me bateu uma enorme saudade dele,mas vou guardar aquele seu sorriso lindo e
    aberto de domingo á noite,enquanto ouvia os trovões e vias os lelanpagos,ele fazia sinal de jóia
    para o pastor Norberto,n´os estava-mos sentados atrás, e pudemos ver sua felicidade,enquanto o tempo de preparava para liberar granve chuva em 98 cidades paraibanas.Guardarei comigo aquele sorriso sincero e feliz,como ele o era.

  54. Uma linda historia,,agradeço a Deus a este homem integro que trouxe para o brasil esta palavra da Fé.o qual mudou minha vida.
    A jan um grande abraço,vamos continuar orando por você.
    Cicero,valdirene., tatyane ,lucas,natha.

  55. Taciana Rodrigues disse:

    Obrigada Senhor! Por ter nos presenteado com a vida do Ap. bud. Ele foi um exemplo de integrida de, sinceridade e de fé . Servia à Deus com intensidade e realmente vivia o que pregava. Seu legado foi deixado e continuaremos sendo abençoados por suas mensagens direto do coração de Deus.
    Obriga por tudo Ap.Bud! Te amamos!

  56. Oona Lenice Ramírez Emery Luna disse:

    Deus em sua infinita sabedoria colocou o Ap. Bud para vir ao Brasil para transmitir a palavra Viva; não só a falada, mas a de uma conduta exemplar que vivia. Sua imagem sempre me transmitiu calma e tranquilidade; e não importava qual dificuldade que passava o pastor sempre com a aparência serena transbordava Paz. Agradeço pelo ensinamento que tive no Rhema e que carrego até hoje no coração. Sentiremos muitas saudades, mas a certeza do reencontro nos conforta. Para Jan desejo muita Paz e Amor. Oona e família.

  57. Douglas dos Santos disse:

    Eu quero agradecer a Deus pela a vida desse grande homem, não tiver a honra de conhecê-lo pessoalmente, mas por esculta-lo várias vezes tuas ministrações pelo site do ministério aprendendo cada vez mais e continuarei aprendendo.

    Estou prestes a me forma no centro de treinamento bíblico rhema Brasil, e o que tem declarado em minha vida é honra a Deus e sua palavra e também o esforço desse homem de sua esposa com ensinar essa nação a palavra da fé e pelo amor que os conduziu para com a nação brasileira.

    Hoje ficamos para viver com intensidade essa verdade…a palavra da fé que pregamos RM 8:10

    Obrigado Ap. Bud e Jan por tudo, mesmo sem ter nos conhecido pessoalmente… Obrigado por terem tido um coração ouvinte para aquilo que Senhor colocou diante de vocês como vocação., obrigado mesmo.

  58. Wilson e Olivete Cordeiro (IEVV-Paulista Litoral disse:

    Grande foi a perca para mim e minha família e para toda a Igreja Verbo da Vida –Paulista Litoral da presença do nosso querido PAItor Bud (homem de fé, amor, grande homem de Deus), mas o que nos conforta é que ele está com o Senhor, e é incomparavelmente melhor.
    Mais também grande foi o legado deixado como herança para todos nós, para continuarmos firmes nesta visão que ele nos deixou.
    Nossas orações são especialmente para nossa querida Mama Jan e para todos que fazem parte do MVV.
    Nossos sentimentos, conte conosco!
    Pr Wilson, Olivete, Wilson Jr, Synara, Breno e Anny e IEVV-Paulista Litoral

  59. Francisco das Chagas Rocha disse:

    Louvo a Deus pela vida de Bud, pois na direção de Deus teve a coragem de vi para o Brasil para nos trazer a palavra revelada, a qual mudou a vida de muitas pessoas. A mensagem que ele trouxe era com amor, isso fez a diferença, pois a fé opera pelo amor. Quando ouvíamos eramos atraídos pela grande ousadia com que falava, Por isso gostava de ouvi-lo, quando o mesmo vinha a Natal fazia questão de garantir uma boa posição para entender bem o que ele falar.

  60. JAIRO FREITAS disse:

    Sim, continuarei a amá-lo!
    A primeira pregação que ouvi do Pr. Bud foi de 1Co.1.10.
    Me perdoem a ousadia, mas hoje entendo que é isso que Deus falou através da vida dele e que continue acontecendo neste ministério “que continuemos todos a falar as mesmas coisas”. Eu vou, juntamente com a liderança, muito mais agora a demonstrar minha fidelidade a Deus através deste ministério falando as mesmas coisas.

  61. Pastor Bud tinha duas marcas muito fortes: obediência a Deus e sinceridade nos seus atos. Combateu o bom combate e agora voltou para casa e está com o Senhor. Nossos sentimentos e orações estão com a família e membros do MVV.
    Tassos & Camila Lycurgo

  62. Junior Percut disse:

    Um exemplo de fé, integridade, honestidade, pureza, simplicidade… Eu não tive o privilégio em conhecê-lo mas, sou grato a Deus pela vida do Ap Bud, hoje eu não teria a visão que tenho hoje por meio do Rhema Brasil, aqui em Florianópolis/SC. Seguirei firme, na mesma visão e na sã doutrina de Cristo Jesus! Me esforçarei a viver o que o senhor viveu aqui neste mundo. Que todos os teus filhos na fé, sigam o teu exemplo de vida…Foste o fundador de um ministério sólido e de uma palavra revelada que tem transformado à muitos. Foste também responsável em trazer o Centro de treinamento do Rhema, para o nosso amado Brasil, somos gratos pela tua vida nosso querido e amado irmão e Apóstolo Bud. Um dia nos encontramos juntinhos na casa do nosso Pai, celebrando ao nosso amado Jesus. Meus sentimentos a amada e valorosa e fiel irmã em Cristo Mama Jan, que o Espírito Santo console a sua vida e de seus familiares.

    No amor do nosso amado Jesus

    Junior Percut

  63. Marco Antonio Jesus de Oliveira disse:

    Louvamos a Deus pela vida do nosso amado Pr. Bud. Agradecemos por sua obediência junto com Mama Jan em vir ao Brasil e nos ensinar a andar na Palavra da Fé.
    “E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam.” Apoc 14.13
    Pr. Marco IEVV Camaragibe – PE

  64. Regina Celia dos Santos disse:

    Muito obrigada Senhor por nos conceder por este tempo, o nosso querido Ap. Bud, que deixou um legado sobre fé e amor por Sua obra no Brasil. Sou fruto da obediência deste homem que defendia a Palavra como um leão. Sempre nos corrigindo a falar o que a fé diz. Que o Espírito Santo e a Graça do Senhor console a Mama Jan e familia e todos nós que pertencemos ao Ministério!

  65. Tania Mara de Oliveria Ignacio disse:

    Grande homem de Deus, Ap. Bud, homem que com sua própria vida era um exemplo de santidade, fé, perseverança, amor, caráter, fidelidade, e quantos outros atributos lhe forem devido, pois é assim que ele sempre demonstrou, sua vida demonstrava o caráter de Deus, por isso devemos continuar propagando a palavra da fé, sendo obedientes a palavra de Deus que ele, Ap. Bud nos ensinou e nos incentivou a praticar, fica a saudade, vcs ainda me amam irmãos? Era assim que ele falava depois de nos exortar e chamar para mais perto de Deus. Sempre vamos te amar, e um dia nos encontraremos na eternidade.

  66. ELISABETE SEVERINA DE SOUSA disse:

    SALMOS 116:15
    PRECIOSA É, À VISTA DO SENHOR, A MORTE DOS SEUS SANTOS

    PROVÉRBIOS 10:7
    Os bons serão lembrados como uma bênção. ( A pessoa justa é lembrada após a sua morte.

    APOCALÍPSE 14:13
    Bem-aventurados (felizes, muito felizes) os mortos que, desde agora, morrem no Senhor… para que descansem dos seus trabalhos e as suas obras os sigam”

    Ao amado irmão, pastor, Apostolo….FILHO DO REI, HERDEIRO DO REINO
    Bud Wright II

    Não tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente, mais sou fruto da obra que começastes no Brasil, pertenço ao erbo da Vida em Guaratinguetá.

    Meus sentimentos e da minha família a FAMILIA DO AMADO IRMÃO.

  67. Ana Geórgia Pires disse:

    No início de 2012 conheci a Igreja Verbo da Vida e embora seja muito grata ao Senhor por outros ministérios dos quais já fiz parte nesses 15 anos de vida com Cristo, sou muito mais grata a Ele por ter permitido a honra de conhecer e, nesses um ano e meio, fazer parte, como membro, da Igreja Verbo da Vida em Petrolina – PE. Ouvia muito sobre o Ap. Bud e Mama Jan, como pais na fé, testemunhos da graça e do favor de Deus pelo Brasil, grandes em obras e palavras. Desejei conhecê-lo e poder tocar na unção que todos testemunharam estar em sua vida. Infelizmente não tive o privilégio, mas faço questão de expressar a minha gratidão por seu desprendimento, coragem, obediência e coração amoroso, trazendo para nós tão grande salvação e libertação. Fica o seu legado em nós, que será lembrado e ensinado… Pai de multidões. Até a glória! Mama Jan, nosso amor e orações, força e graça, paz e consolo de Deus para sua vida, bem como aos familiares, pastores e amigos. SHALOM!

  68. Manoel Dias disse:

    Hoje no Ministério Verbo da Vida no período de oração matinal as 7.30h começamos a cantar um cântico baseado no Salmo 48 “Grande é o SENHOR e mui digno de louvor, na cidade do nosso Deus seu santo monte …” Enquanto cantávamos tive o desejo de ler o próprio salmo, e o fiz. Diz assim … Salmos 48:1-4 Grande é o SENHOR e mui digno de ser louvado, na cidade do nosso Deus. Seu santo monte, belo e sobranceiro, é a alegria de toda a terra; o monte Sião, para os lados do Norte, a cidade do grande Rei. Nos palácios dela, Deus se faz conhecer como alto refúgio.

    Logo após li a mesma verdade no contexto da nova aliança Hebreus 12:22-24 “Mas tendes chegado ao monte Sião e à cidade do Deus vivo, a Jerusalém celestial, e a incontáveis hostes de anjos, e à universal assembléia e igreja dos primogênitos arrolados nos céus, e a Deus, o Juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados, e a Jesus, o Mediador da nova aliança, e ao sangue da aspersão que fala coisas superiores ao que fala o próprio Abel.”

    Pedi a todos os colaboradores para orarem noutras línguas, e me veio a palavra do Senhor dizendo “Grande consolação está vindo sobre todos nós”, e ficamos a orar.

    Neste momento nos chegou a notícia que o Pr Bud Wright havia partido para estar com o Senhor as 7.15h da manhã.

    Eis que um notável homem de Deus, líder, sério, autêntico, deixa o convívio com a sua grande família para adentrar os portais eternos e estar nos palácios celestiais com o Senhor Jesus. Para todos nós o sentimento é da partida de um grande pai, de um homem enviado por Deus que nos transmitiu uma visão celestial. Em meio a perda no natural da presença desse pai espiritual e ministerial, no espírito temos um júbilo por saber que ele está com o Senhor e com todos os santos que dormiram em Cristo aguardando o DIA em que todos alcançaremos a imortalidade e a perfeição. Para nós que ficamos, esse dia é como um bastão que nos é passado, que ecoa dizendo vai e anuncia a minha palavra ao meu povo no Brasil e no mundo.

  69. Eduardo Magalhães disse:

    Ap. Bud, somos fruto de sua obediência por vir ao nosso país, você me lembra Hebreus 11:38b que diz que homens como você não é digno dessa terra. Seu legado sera lembrado eternamento e verdadeiramente você é um general de Deus.

    Forte abraço a mama Jan e todos da família Verbo da Vida.

  70. nestor pavez merino disse:

    soy parte del legado que dejo de fe y amor por la obra de Dios sus hijos espirituales que están en Chile me me enseñan la palabra los cuales están en santiago , rancagua y chillan .
    y que la paz este en ud mamá jan un abrazo desde Chile…

  71. Hoje somos o que somos e temos o que temos, graças primeiramente a Deus o todo poderoso e segundo a Pr. Bud o qual me ensinou a ser um verdadeiro Homem de Deus.
    Obrigado DEUS por ter nos emprestado esse SANTO Bud.
    Nós te amamos. SEMPRE.

  72. Ranilson Alves disse:

    Sua dedicação e obediência alcançou milhares de vidas, alcançou a minha, alcançou minha família, deus seja louvado por trazê-lo até o Brasil.

  73. Wilson Mendes de Jesus disse:

    Tive o prazer de conhecer o Ap.Bud, e também a minha vida mudou a partir do momento em que fui matriculado no Rhema, foi onde a minha religiosidade de 40 anos foi quebrada e meus olhos aberto. Obrigado Apóstolo Bud por trazer tão conhecimento ao Brasil.
    Como diz Paulo, Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro, e estar com Cristo, o que é incomparavelmente melhor.
    Siga em paz, com certeza o céu está em festa.

  74. carla disse:

    Somente muito obrigado pela oportunidade de me fazer conhecer ao SENHOR JESUS !!!!!!!!!!

  75. Gustavo Torres disse:

    Expressar em palavras o que o apóstolo Bud realizou na minha vida e ministério, como também, na vida da minha família, e o que representa ainda hoje, é delicado, pois, assim como o apostolo Pedro não tinha palavras para descrever a alegria daquela igreja, e chamou-a de indizível, o mesmo faço para descrever a gratidão, o respeito, a honra, o prazer de ter sido ensinado, instruído e exortado por esse grande homem de Deus, É INDIZÍVEL.
    O mesmo apreço e gratidão que temos por Bud, temos por você Jan, amamos muito você, pois têm sido um grande exemplo para todos nós que fazemos parte dessa família maravilhosa, e louvamos pelo Deus de toda consolação neste momento.

  76. Jandui disse:

    Por muito tempo vivi no tradicionalismo. Quando conheci o Pr. Bud a revelação dos direitos Legais e Vitais da Palavra de Deus, adentraram minha vida. Ele dispertou em mim o salmista que estava adormecido, o ministro que não era reconhecido e a mentalidade de posse do que sou, tenho e posso em Cristo Jesus. Gratidão e saudade; muita saudade. Uma certeza; nos veremos no Céu!

  77. Jaqueline de Queiroz Leite disse:

    Conheci essa palavra , em 1999 quando estava com minha vida destruída e sem esperança ,mas um homem e uma mulher de Deus trouxeram uma palavra, que mudou a minha casa ,minha família e minha vida, obrigada ….. Por serem obedientes ,Bud Wright e Mama Jan.

  78. Marcia Felinto disse:

    Arvore frondosa na qual me abriguei, comi muitos frutos e ainda não sei como vai ser ficar sem sua presença… Mas sou grata a Deus por ele ter plantado Bud Wright, para nossas vidas…

  79. Gratidão é a palavra que mais vem ao meu coração… Pastor Bud sempre foi e sempre será um referencial de vida cristã, amor, firmeza e integridade de caráter.
    Ele fez o que Paulo ensinou… O que aprendestes, recebestes, ouvistes e vistes em mim, isso praticai, e o Deus de paz será convosco… Filipenses 4.9
    Te amo Bud!

  80. Rosângela disse:

    Pasto Bud, um exemplo a ser seguido, um homem de fé, que com seu jeito conquistou até aqueles bem distantes, quem não ouviu falar desse grande homem de Deus? Moro no Ceara e posso afirmar que mesmo congregando em lugares tão distantes, acompanhava a vida desse homem, admirando a quão grande fé que ele exercia em meio as circunstancias. Ele sim será lembrado por todos aqueles que reconhecem o amor de Deus que ele exercia aqui nessa terra, ministrando a palavra da Fé a todos os seus discípulos verbianos.

    Sou grata a ele.

  81. Cleyton Frans disse:

    Realmente uma linda história, a vida do Ap. Bud junto da sua esposa Jan, infelizmente não tive o prazer de conhece-lo pessoalmente. Porém levo em mim, tudo o que aprendi sobre as maravilhas de Deus pela vida deste grande homem de Deus. Por todo seu amor, dedicação e esforço à cada um de nós brasileiros filhos de Deus. O Espírito Santo de Deus está nesse momento confortando cada coração em nossa família em Cristo Jesus.

  82. Marcos Antônio de lima disse:

    A sua vida, caráter ,fé e unção alcançaram minha vida.,e troxeram-me para uma caminhada de fé e refrigério na presença do Senhor.,assim meu amado irmão mais velho, seu ministério continua pelas vidas daqueles que por sua vida foram alcançados .

  83. Pr. Rafael Mesquita disse:

    E a missão foi cumprida e continuará sendo, pois o povo do Brasil foi liberto e continuará sendo liberto pela Palavra da Fé que continuará será levada por todos os seus filhos e filhas espirituais, seu legado jamais será esquecido, somos gratos a Deus pela vida do seu apóstolo, que em obediência ouviu a voz de Deus e veio ao Brasil… Nós Brasileiros honramos a vida e o legado de Bud e Jan Wright… Vocês são os verdadeiros Heróis da Fé de nosso tempo!!!

  84. Franci mello disse:

    Conheci o Ministério Verbo da Vida por estar cursando o primeiro ano RHEMA-Brasil (Salvador),
    não tive a oportunidade de conhecer o Ap. Bud, mas pude perceber pelo carinho com que todos sempre se referem a ele, que tratava-se de um homem especial, um homem de DEUS!

    E neste momento oro a DEUS, para que fortaleça a sua família e a direção do ministério Verbo da Vida e escolas Rhema, afinal o que ele começou e tantas vidas transformou deverá seguir adiante!

    A Paz de JESUS seja com todos!

  85. Marcos Honório disse:

    Eu o conheci em 1990, na igreja em Guarulhos e desde então minha vida foi profundamente marcada, sua firmeza e zelo pela palavra e sua visão para o Brasil, que agora alcançou o mundo, contagiaram a minha vida e isso chegou no Rio de Janeiro, graças a Deus. O testemunho que eu guardo é que, quando um homem e uma mulher de Deus decidem dar um passo de fé, o resultado é inimaginável. Deus faz coisas extraordinárias.
    Graças a Deus pela vida do Ap Bud Wrigth, nosso querido Pr Bud

  86. Rita disse:

    Um homem de amor, muito amor!

  87. Jose de Assis disse:

    Agradeço a Deus por ter-me dado a oportunidade de ter conhecido e aprendido a viver a Palavra Rhema. Minha gratidão ao Ap. Bud e a Mamma Jan, por terem trazidos esta bênçao pra nós.

  88. Francisco Moreira e Suzy Campos disse:

    Somos um casal alcançados por esta palavra, que nos libertou de uma religião fria e estagnada no conhecimento de Deus. Somos muito gratos ao Pr Bud. pela coragem de deixar sua terra natal para obedecer ao ide do Senhor. Com sua obediência fomos libertos e seguimos libertando muitos com o ensino desta palavra revelada. Deus tem colocado em nossos corações, para nunca esquecer a visão e nunca deixar morrer a essência do evangelho para a manutenção de uma igreja genuína.

  89. Karollina disse:

    Eternamente grata por ter sido alcançada pela palavra revelada, a palavra da Fé sempre pronunciada com tanto amor! Pessoas de todos os lugares do mundo sendo alcançados por causa da obediência e perseverança de um grande homem de Deus. Ensinou e praticou a permanecer firma na visão,no amor, na fé, na perseverança.Um exemplo que nos deixa uma missão…prosseguir para o alvo.” Eu conheço as tuas obras, e o teu amor, e o teu serviço, e a tua fé, e a tua paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras.” (Apc 2:19)

  90. SUZANA MOFATI LAGE disse:

    O ensinamento da palavra de Deus através do Rhema tem mudado a minha vida e da minha família. Obrigada Ap. Bud por ter tido a coragem de combater o bom combate e atravessar fronteiras por vidas como a minha.

  91. Romin Viana disse:

    Ao Senhor nossa gratidão pela oportunidade de conhecer e receber a influência da vida deste homem.

  92. Andréa Malta Zuza disse:

    Obrigada apóstolo Bud, por sua obediência, esta palavra me trouxe vida!

  93. ELISAMA MARINHO disse:

    Um grande homem que viveu com um grande propósito! Me inspira a viver como ele viveu. Em todo tempo em que viveu aqui entre nós, como Tutor do Ministério Verbo da Vida e do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, demostrou seu comprometimento com a Palavra de Deus, Sua vontade perfeita e a manifestação da Sua glória. Seu olhar forte, seu sorriso marcante e principalmente sua fé inabalável. MUITAS SAUDADES!

  94. Thayanna Cunha disse:

    Que linda história. Pastor Bud faz parte da nossa galeria da fé!!!
    Continuaremos essa história, marcaremos o mundo com as manifestações do Espirito Santo de Deus, Pregando com autoridade e poder, e nos encontraremos na glória!

  95. Marconi disse:

    Sua vida, sua dedicação, seu serviço, seus ensinamentos… jamais serão esquecidos. Seu legado irá inspirar muitos a servirem ao Senhor sem reservas!

  96. Só tenho dois anos que conheço o Verbo da Vida, estou concluindo o Rhema este ano e durante este tempo tive a feliz oportunidade de me encontrar algumas vezes com Ap. Bud no Verbo da Vida Taguatinga-Brasília. Em uma das oportunidades, eu estava na porta e ele estava saindo, ai ele me abraçou e disse carinhosamente, Deus te abençõe, passando as mãos em meus cabelos; muito amável e carinhoso e eu tenho ouvido muito sobre sua vida e seu ministério, ouvido suas mensagens, seu modo simples de pregar, mas, muito convicto, sempre usando a palavra da fé e ativando em nossos corações.
    A semana passada vi um vídeo em que ele pregava e dizia, não fique falando em línguas só por falar, fale primeiro tudo que você tem a falar com o Pai, depois que acabar, não tiver mais nada, ai comece a se encher…eu tomei essa palavra e comecei por em prática e ela faz toda diferença, tenho aprendido muito com ele e aprendi amá-lo. meu coração está doendo, outro dia o Espírito Santo me levou a orar por ele e eu pensei, eu poderia por as mãos sobre ele e declarar a cura, mas, ao mesmo tempo tirei o pensamento e disse, muitos já deve ter feito isso, mas, senti um desejo muito grande de vê-lo curado, porque ele falava tanto em cura, cria tanto, as vezes não entendo, mas é o agir de Deus e nós não sabemos explicar. Orei agora por mama Jen e todos que o rodeiam e chorei muito porque ele ainda poderia fazer muito, ainda estava novo, que o Senhor me faça entender porque deixou uma enfermidade matar um homem que cria e determinava tanto a cura, já que aprendemos que Deus não mata, ele permite. Que Deus acalme nossos corações.

  97. Jéssica Biajo disse:

    O poder da obediência de um homem com o coração disposto a cumprir a boa, perfeita e agradável vontade do Pai. Hoje, milhares de milhares de frutos desta obra próspera e maravilhosa!
    Eu sou uma destas pessoas alcançadas por esta palavra poderosa que transforma, cura e liberta!
    Não há como não entristecer diante desse fato, mas a certeza de que esse ministério é um sucesso no Brasil e que continuará avançando, é o que nos traz paz e alegria, além de uma grande responsabilidade de continuar o “legado”…

    Correremos, pois o nosso querido Bud, já deu a largada…

  98. Lindo memorial. Obrigada por nos brindar com palavras que nos levam a amar esse homem de Deus por toda nossa vida!.

  99. Nadja Cunha disse:

    Um homem de DEUS, onde a sua marca era a simplicidade e transparência , homem ousado em DEUS, que marcou a minha vida para sempre, saudades!

  100. Graças disse:

    Uma linda história de obediência a Deus e um grande homem de Deus. Agradeço a Deus todos os dias pela vida íntegra do Ap. Bud, pois por sua obediência e dedicação a minha vida foi alcançada por Deus através dessa palavra que ele tão bem ensinava. Nunca mais fui a mesma pessoa, nunca mais serei a mesma pessoa. Nasci de novo através do Rhema e sou eternamente grata a esse homem valoroso. Nós sempre lhe amaremos e um dia nos encontraremos na eternidade. Mamma Jan um abraço afetuoso e que a paz do Senhor esteja inundando seu coração.

  101. rosa maria varela disse:

    vamos amar eternamente este pai que nos amou com o amor de Deus e nos ensinou a PALAVRA DA FE e ela nos libertou seremos gratos …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>