O cantor Séo Fernandes será um dos preletores da Conferência Submersos

Postado em
0
1074

2017_lancamento_submersos_campinagrande10O departamento de adolescentes da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB, realizaram em culto especial o lançamento da Conferência Submersos 2017, que acontecerá de 06 a 08 de Julho, este ano com o tema Vivendo o Extraordinário e com os preletores Eric Andrade, Marcos Nunes e Shirla Lacerda, com participação especial da banda No Jardim e do cantor baiano Séo Fernandes.

SÉO FERNANDES

 WhatsApp Image 2017-05-14 at 14.44.30Cantor desde 2001, vive essencialmente de sua música e arte.  Em blocos carnavalescos liderou as bandas musicais “Chica Fé” e “Casa di Mãe”. Deixou a música baiana em 2012, nasceu de novo e a partir daí começou a se dedicar ao evangelho e a música gospel.

Ele também é graduado no Centro de Treinamento Bíblico Rhema e pastor e fundador da Comunidade ‘Revolução da Graça’ e do projeto artístico “Poemas do Séo”. Porém a música não o abandonou e em todo esse processo compôs músicas com a mensagem do evangelho.

Em março de 2015, iniciou a gravação do seu primeiro disco intitulado ” Graça, Tambor e Cordas”. O álbum conta com canções autorais que falam da graça e do favor de Deus.

2017_lancamento_submersos_2_campinagrande14No culto de lançamento do evento, foram apresentadas todas as informações sobre o evento e também a novidade: adquirindo um passaporte para a conferência, você ganha um grátis para trazer um convidado. Seguindo, Fabiana Lira, líder dos adolescentes de 12 a 14 anos, motivou a todos a estarem unidos nesta visão. Logo após, Marcos Nunes, líder dos adolescentes de 15 a 18 anos, pregou a palavra de Deus.

Marcos iniciou a ministração afirmando que um novo tempo já chegou em nossas vidas e explica que o extraordinário de Deus já está disponível para todos nós, só precisamos crer e receber.

2017_lancamento_submersos_2_campinagrande09Ele disse que da mesma forma que Deus preparou bençãos para Abraão pela sua obediência e diligência em cumprir o que Deus havia lhe ordenado, Ele não fará diferente conosco, se seguirmos o propósito que Ele estabeleceu para cada um de nós.

“Já está tudo pronto, você não pode ser menos ou mais abençoado do que você já é. O nosso futuro não está nas mãos do Senhor, pois Ele não pode nos forçar a tomar iniciativas e atitudes, somos livres para fazer nossas escolhas, porém as consequências virão e elas serão decorrentes das nossas decisões”, disse ele.

Uma grande expectativa está sendo gerada nos corações dos adolescentes para esse tempo, com certeza serão dias maravilhosos para ficarem submersos nas profundezas de Deus.

WhatsApp Image 2017-05-17 at 20.40.53

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA