Celebração: Verbo em Pedra de Guaratiba, no Rio, comemorou 17 anos

Postado em
0
235

A Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro-RJ, dirigida pelo pastor Edimilson Nunes, celebrou seus 17 anos de existência em festivo fim de semana.

O preletor convidado para a ocasião foi Marcelo Carvalho, pastor da Igreja Verbo da Vida em Belo Horizonte-MG e supervisor do Ministério Verbo da vida no estado mineiro.

Uma divertida vinheta com a participação dos ministros e pastores da igreja foi apresentada, ressaltando a alegria de serem “vencedores improváveis”.

Os componentes do ministério de música formaram um grande coral preparando o ambiente para a ministração da Palavra.

O pr. Marcelo ministrou a partir dos textos de João 14.12 e Hebreus 11.39 destacando o poder da Igreja como portadores da vida de Deus.

“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai” (João 14.12)

“Todos estes receberam bom testemunho por meio da fé; no entanto, nenhum deles recebeu o que havia sido prometido” (Hebreus 11.39)

Pastor Marcelo compartilhou um pouco de seu testemunho pessoal e ofereceu conselhos práticos sobre como controlar a ansiedade, o risco da impetuosidade sem experiência e a segurança da submissão.

“O grão de trigo quando morre produz novas vidas. O Filho de Deus foi plantado, morreu para que fossemos a colheita. Temos Sua vida em nós. Tudo que tem vida cresce.” disse ele.

O ministro também declarou uma palavra profética para o pastor Edimilson e sua esposa Áurea Valéria (Aurinha Chianca) e, seguindo uma direção do Espírito, impôs as mãos sobre algumas pessoas liberando novas Unções. Um grande mover selou a Palavra.

“Existe uma palavra que prevalece sobre nossas vidas: somos vencedores improváveis! Onde o propósito tentou ser calado, uma voz de obediência ao chamado de Deus nos direcionou a vivermos a exatidão do Senhor para esse tempo: expandir o Reino através de Pedra de Guaratiba! Somos gratos pela história que construímos, mas estamos animados para celebrar o que está por vir!”  Pr. Edimilson Nunes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA