1ª noite do Acampamento 2018 foi marcada por rendição e entrega

Postado em
0
788

Depois de um ano de preparação, espera e expectativa começou a 26ª edição do Acampamento Verbo da Vida. Como não poderia ser diferente, a noite começou debaixo de muita oração, entregando esses cinco dias nas mãos do Senhor. Irmãos de várias congregações estiveram presentes e o grupo de louvor da Igreja Verbo da Vida – Distrito abriu o evento com muita alegria e unção.

Pastor João Roberto deu as boas vindas aos presentes: “Esses dias têm o propósito de estarmos juntos utilizando os dias de folga para ficarmos expostos a Palavra de Deus e quem abraçar essa oportunidade sairá daqui melhor e maior”, disse.

Simon Potter ministrou a respeito de avivamento, explicando que se trata de uma intervenção divina no curso normal, dias de céu sobre a terra!

“A gente vê na história da Igreja avivamentos em lugares específicos, mas esse avivamento que está cada vez mais perto vai explodir simultaneamente em muitos lugares no mundo inteiro. Estamos prontos? prontos para receber um tsunami do poder de Deus? Abertos para receber o diferente de Deus?”.

Baseado em II Crônicas 34, ele falou sobre o início de um avivamento, que chegou através de uma pessoa inesperada, um menino. “Deus não vai trazer avivamentos só através de adultos ou pessoas mais experientes, Ele também vai usar os moços e intervir no curso normal.  Os jovens rendidos serão canais de avivamento”.

Na mensagem, ele ainda afirmou que no avivamento Deus usará pessoas diferentes de formas diferentes:

“Provavelmente essa intervenção vai bagunçar toda a nossa forma. Estamos prontos para receber uma bagunça?  Não podemos limitar o nosso Deus querendo que o avivamento seja no nosso tempo e do nosso jeito. Porque o avivamento quebra a caixa. Avivamento tem surpresas, é diferente, de uma forma diferente e em momentos diferentes e, de maneiras inesperadas. Mas, para que o avivamento aconteça precisamos estar firmes na Palavra porque o avivamento quebra a caixa, mas não quebra os princípios da Palavra. Não contradiz a Palavra”.

Leia mais desta mensagem clicando aqui.

A noite terminou com um momento de adoração e rendição de toda a igreja, derramando o coração na presença do Pai. E esse foi só o começo do que Deus vai fazer durante esses dias de Acampamento, dias de sair da rotina para crescer de dentro para fora e ficar maior na presença Dele.

O Acampamento continua neste sábado pela manhã, às 9h, com transmissão AO VIVO pelo VERBOTV e, também, cobertura completa nas nossas redes sociais e aqui no nosso Portal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA