Igreja em Taguatinga-DF realizou o 1º Seminário de Missões

Postado em
0
705

A Igreja Verbo da Vida em Taguatinga-DF realizou o 1º Seminário de Missões. O preletor do evento foi o missionário supervisor do Ministério Verbo da Vida no Chile, pastor Marcos Honório. Ele está na cidade ministrando a matéria “História da Igreja” no Rhema local.

O “balcão missionário” recepcionou todos os participantes e nele as pessoas deixavam cartas ou pequenas mensagens para os missionários em campo. O evento foi realizado em duas etapas. Na primeira ministração, Marcos Honório abordou pontos como: Chamado, a importância da dependência do Senhor e o ser guiado pelo Espírito. Além de compartilhar também diversas das suas experiências com o Senhor no campo, contou sobre como Deus tem suprido todas as necessidades dele e de sua esposa e, deu dicas de como os missionários podem se preparar para o campo nas nações.

Na segunda parte, aconteceu um momento de perguntas e respostas. Todos tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e fazer perguntas específicas ao pastor. De acordo com a liderança, este foi um momento muito rico de informações, visto a vasta experiência do ministro.

“Sou grata a Deus pela vida do Pastor Marcos, sempre ouvi ministrações dele no VERBOAPP e já o admirava. Realizar esse primeiro seminário com ele foi muito especial, além da experiência e cada história maravilhosa que ele pode compartilhar, pude perceber o quanto ele ama e está realizado no centro da vontade de Deus. É maravilhoso ver algo assim!”. (Jaqueline – Líder da Secretaria de Missões)

“Foi um momento muito bom o primeiro Seminário de Missões no Verbo de Taguatinga. Na chegada, tivemos uma recepção calorosa além de uma palavra edificante do Pastor Marcos Honório que nos falou à respeito de missões e suas marcantes experiências na vida ministerial. Era notório os detalhes de um evento organizado com amor e excelência, foi maravilhoso fazer parte disso”. (Igor Costa – Missionário em preparação para o Canadá)

  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA