Verbo FM

Verbo da Vida em Aracaju (SE) festejou 23 anos de muita fé e perseverança

A Igreja Verbo da Vida, de Aracaju (SE), comemorou, no início deste mês de agosto, o seu aniversário de 23 anos! Para festejar a data, foi preparada uma celebração maravilhosa que contou com convidados mais que especiais. Entre eles o apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida; sua esposa, Suellen Emery; além do Pr. Adilson Messias, que está à frente de uma obra na Angola.

A celebração serviu como marco, não apenas pelos 23 de anos, mas também por tudo que a Verbo Aracaju conquistou, no último ano, desde a inauguração do seu novo templo.

No culto da quinta-feira à noite, para marcar o início das quatro noites de comemorações, o Pr. Darren deu a palavra de abertura e a sua esposa, Edma Wray, realizou a oração inicial. Na mesma oportunidade, foram registradas as presenças dos pastores Valdeilson (Paulo Afonso-BA) e Joselito (Itabaiana-SE), acompanhados de suas respectivas esposas. A ministração da noite ficou por conta de Pr. Adilson, que pastoreia uma igreja Verbo da Vida em Angola, e girou em torno da seguinte frase: “O que você faz hoje determina onde você vai chegar”. O pastor lembrou que para chegar onde a igreja de Aracaju chegou, nestes 23 anos, foram necessários vários passos de fé e uma longa história. “Não desista das promessas de Deus. Se a dúvida vier, duvide da dúvida”, disse ele.

Na sexta-feira, foi o dia de receber o apóstolo Guto Emery como ministro da noite! Ele iniciou a sua pregação parabenizando a igreja pela história de avivamento constante. Lembrou aos membros de tudo o que eles conquistaram por conta da perseverança e fé, dizendo estar bastante empolgado com tudo que Deus está fazendo pela igreja. A mensagem do apóstolo foi sobre a fé ser uma decisão de crer na Palavra de Deus. Ele fez os membros atentarem para o fato de que Deus abençoa aquele que crê e que somos nós que devemos decidir tomar uma posição de fé. Conforme afirmou Guto, a responsabilidade de crer na Palavra está conosco.

Em meio às festividades do aniversário, os membros foram edificados com a Palavra ministrada pelo apóstolo e sua esposa Suellen durante a Reunião de Líderes e Ministros, que aconteceu no sábado pela manhã. Em decorrência da ocasião especial, a reunião foi aberta aos voluntários da igreja a fim de promover o aperfeiçoamento e a unidade em todos os que estão, de alguma forma, engajados no serviço. O apóstolo Guto e Suellen levaram ensinamento de grande valor, inspirando através da Palavra e impulsionando através de seus testemunhos.

Dando continuidade à celebração, no sábado à noite, a igreja aniversariante recebeu mais uma vez o apóstolo Guto. Ele falou sobre a capacidade do cristão limitar o agir de Deus quando não ele não está pensando, falando e agindo corretamente. A disposição do nosso coração deve se inclinar para a Palavra e, com isso, Deus mirará suas bênçãos em nós e outras pessoas também serão alcançadas. Guto afirmou, “Deus só pode abençoar atitudes que correspondem com a Palavra”.

Já no domingo pela manhã, a ministração ficou por conta de Suellen Emery. Ela reforçou em nós a fórmula para uma vida vitoriosa: “Ser guiado pelo Espírito de Deus”. Para tanto, é necessário investir tempo com oração e leitura da Palavra, tornando-nos sensíveis à voz do Espírito Santo. “Quando não nos envolvemos com as coisas espirituais, padecemos dos mesmos problemas das pessoas que não conhecem a Cristo”, disse Suellen. “Se não enchermos o nosso espírito com as coisas do Espírito de Deus, não receberemos as instruções necessárias para uma vida de sucesso” enfatizou.

Em clima de encerramento do nosso 23º aniversário, a igreja aproveitou a presença de Guto Emery para receber mais uma palavra abençoada. Ele incentivou a igreja a continuar congregando e se expondo aos ensinamentos bíblicos para, dessa forma, permanecer forte e nutrida! A igreja nos ajuda a viver uma vida intensa para com Deus. “O que você vai deixar crescer na sua vida para ser um alívio para alguém? Se permita crescer em Deus, se permita vibrar com as coisas que Deus está fazendo neste lugar”, disse o apóstolo Guto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!