“Extraordinário” foi tema da Conferência Intense em Sinop (MT)

Postado em
0

“Extraordinário” foi o tema da segunda edição da Conferência Intense que os Jovens Fly da Igreja Verbo da Vida, em Sinop (MT), realizaram. O evento contou com a presença de Guilherme Vila Nova, Thiago Garcia e Marcos Freire.

Na abertura, o Fly Music ministrou louvores voltados para a liberdade que há no Espírito de Deus. Seguindo, Guilherme Vila Nova pregou sobre a vida extraordinária que há disponível em Cristo. “Deus criou você não para viver uma vida medíocre, mas uma vida extraordinária”, disse ele.
 
Na sexta-feira, ele encorajou os jovens a persistirem na Palavra para gerar uma intimidade maior com Cristo. “Quanto mais intimidade geramos com Deus, mais dependência do Senhor teremos” falou.
 
Em seguida, Marcos Freire os incentivou a confiar em Deus e desfrutar da abundância e suprimento que existe n’Ele; “Não se apegue ao passado onde o maná caia do céu, se apegue na abundância que o Senhor tem para lhe dar hoje!” destacou Marcos.
 
Inspirado pelo Espírito, Marcos trouxe uma palavra específica a liderança local sobre o avanço e crescimento da obra. A igreja local está construindo o templo próprio, uma ampla estrutura para cerca de 1500 pessoas. 
 
Em outro momento, Marcos Freire dirigiu o período de louvor e se moveu debaixo da unção profética, confirmando coisas específicas na vida de várias pessoas.
 
Thiago Garcia ministrou sobre a força e a intensidade dos jovens, e como a meditação na Palavra nos enche de ousadia.
 
“Ousadia sempre é resultado de conhecimento! Não existe intensidade sem fundamento.” 
 
Na oportunidade, foi apresentado um vídeo da missionária Rafaela Eyng, que está na Angola atuando como diretora na ONG Baluarte. Ela é de Sinop e agradeceu a Marcos e a Jonnes, fundadores da ONG, pelo empenho deles em transformar a vida das crianças. As crianças falaram um pouco sobre o que é extraordinário para elas, quem é Deus e o que Deus é para elas. Foi um momento de grande emoção.
 
No encerramento, Thiago Garcia instruiu a manter viva a lembrança de que Deus entregou tudo o que tinha para ter comunhão com a humanidade, novamente! “Tenha calma! A nossa vida aqui na terra é transitória, é só um sopro diante da eternidade com o Senhor” destacou Thiago.
 
Ao fim, após um momento de rendição e consagração, o ministro ressaltou a importância dos jovens levarem aquilo que foi recebido, durante a conferência, e permitir que o Espírito Santo continue a ministrar em suas vidas, gerando resultados após o evento.
 

Durante o evento, a Fly Store lançou uma nova linha de produtos como: copos, quadros decorativos e camisetas. A ONG Baluarte também esteve presente com camisetas, moletons e copos de café.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA