Verbo FM

Igreja em Winterthur na Suíça realizou a 2ª edição do Seminário de Verão

Recentemente, a Igreja Verbo Vida de Winterthur, na Suíça, realizou a 2ª edição do Seminário de Verão. Um ajuntamento de pessoas de vários cantões da Suíça Alemã, de Liechtenstein e Áustria, para encharcarem-se da Palavra de Deus, da unção e das direções do Espírito Santo.

Nesta ocasião, houve várias ministrações da Palavra conduzidas pelos convidados, através da plataforma Zoom. De acordo com a programação, o primeiro foi o Apóstolo Guto Emery (presidente do Ministério Verbo da Vida) e Antoine Wyss (ministro itinerante, formado no Rhema Bible College USA), além dos ministros locais pregando presencialmente, como o pastor presidente Michel Häberli, sua esposa Swe HelenJosivan Kramer.

Na primeira mensagem o Apóstolo Guto Emery, de forma remota, motivou a igreja a renovar a mente com a Palavra de Deus, e então seu caráter e Sua vontade serão conhecidos. Assim, é possível desfrutar de tudo aquilo que o Senhor deseja para cada um individualmente e como Igreja.

Através do Ap. Guto, todos conheceram a história, estrutura e seriedade que o Ministério Verbo da Vida tem, fomos tocados pela palavra liberada sobre a nossa igreja de avanço e crescimento. O missionário suíço Antoine Wyss, trouxe um ensino sobre o Espírito Santo.

Toda a igreja se empenhou em servir com excelência, a fim de que fosse gerado um ambiente de adoração e manifestação da unção e do poder de Deus certos de que, uma nova história que já tem sido vivida na Suíça possa se expandir cada vez mais, alcançando e transformando vidas.

“Deus colocou no nosso coração fazer esse evento com propósito de avivar os corações e despertar nas pessoas fome e sede por mais de Deus! A princípio pensávamos em um acampamento em lugar fechado, só com os irmãos da nossa igreja, depois percebemos que era necessário abrir para a participação de outras pessoas. Ano passado, fizemos em uma montanha parte do evento nas proximidades do Wallensee e foi poderoso. Na ocasião, o Pr. Carlos Júnior e sua esposa Rebeca da Igreja Zona Norte Recife (PE), foram nossos convidados, e foi, ‘feuer’!  Hahaha… ou seja, o fogo do Espírito, aleluia. Nós cremos em um grande avivamento e estamos fazendo a nossa parte. Glória a Deus muitas igrejas têm se levantado por toda Europa com o mesmo clamor por esse despertar! Nós cremos e estamos gerando expectativas em uma grande colheita de vidas nesses dias”, disse Swe Helen Häberli.

“Esse seminário veio estabelecer um marco, dando início a uma nova fase da nossa igreja. Percebo que a manifestação dos dons do Espírito será mais comum em nossos cultos, as curas e as profecias virão com mais intensidade e o Deus vivo e verdadeiro será conhecido pelos cidadãos dessa nação. Creio que a unção atrairá as pessoas e todos os recursos necessários para fazer com que a visão de Deus se cumpra nesta nação. A Igreja Verbo da Vida Winterthur está crescendo, sendo edificada pelo Senhor, Ele está levantando um exército na Suíça, junto conosco temos membros dos países de língua alemã como Áustria e Liechtenstein, além de algumas pessoas da Tailândia. Cremos em um grande despertar do fogo do Espírito, onde lançaremos flechas flamejantes em muitas nações, homens e mulheres que serão enviados cheios do fogo os quais irão incendiar muitos corações por onde passarem”, declarou o pastor Michel Häberli.

O evento foi um sucesso, trazendo riquíssimo conhecimento da palavra de Deus e estabelecendo muitas coisas para um novo tempo. Foi um momento de muita percepção no espírito, em que viram impressões de crescimento da obra de Deus e de avanço, como também, de coisas sendo estabelecidas no Reino. Eles vivenciaram a manifestação do Espírito Santo, além de muito refrigério.

 

 

3 Comentários

  • O seminário foi mesmo uma benção
    Palavra poderosa e sem contar com o mover do Espírito Santo e o Momento também de está com todos em um só proprosito crescermos e avançarmos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!