Verbo FM

Gratidão e celebração na comemoração dos 8 anos da Igreja em Juazeiro-BA,

A Igreja Verbo da Vida em Juazeiro na Bahia, comemorou no último final de semana 8 anos de sua fundação, com um grande evento de celebração e gratidão ao Senhor pela propagação da palavra da Fé na região norte do estado.

O Fundador e líder, pastor Serginho Brito, falou sobre a uma nova estação que se inicia e conscientizou a cada membro sobre desempenhar a sua justa cooperação. Durante a ocasião, várias pessoas foram honradas, dentre elas colaboradores e líderes da obra. O Pastor complementou: “Nós fomos criados como um poema, somos uma poesia perfeita criada por Deus. Somos únicos, cada qual com seu devido propósito. ”

O Evento contou com a presença do Pr. Humberto Albuquerque Líder da Verbo da Vida Zona Norte – Recife-PE, que na ocasião ministrou sobre manter a posição de filhos desenvolvendo uma mentalidade próspera. Ele destacou:

Você desfruta das bênçãos do Senhor de acordo com o que você pensa, se você pensar errado, você vai crer errado. É tempo de nos encontrarmos na bíblia, desenvolver uma mentalidade próspera para que, possamos desfrutar de um ambiente próspero e de uma cidade próspera. Deus ungiu você para ser resposta as necessidades desse mundo. A prosperidade não está ligada somente a ter as coisas, a prosperidade é uma questão de natureza. Creia e receba! ”

Na noite de encerramento das festividades todos desfrutaram de momentos de grande festa junto ao ministério de louvor. Uma atmosfera profética foi gerada nesse lugar onde o Pr. Humberto Albuquerque concluiu:

“O que você está pedindo a Deus. Ele já te deu, mesmo antes de você pedir. Você precisa apenas receber. Bem-aventurado os que creram mesmo sem vê. Você crer, recebe e por isso possui. “

Certamente a Igreja seguirá avançando na Região com muitos frutos e uma grande colheita nesses próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!