Verbo FM

Verbo Argentina aniversariou e “niños” é que ganharam o presente

A Igreja Verbo da Vida na Argentina está de cara nova. Ela passou por uma reestruturação em seu espaço físico visando aumentar sua capacidade para mais de 200 pessoas.
 
Em função disso, foi  inaugurado um novo espaço para crianças. Com a nova estrutura, a igreja passou a contar com mais cinco salas, espaço multiuso e recepção, totalizando um acréscimo de 100 metros quadrados. A partir dessa expansão, as crianças poderão desfrutar de um espaço próprio para crescerem no conhecimento da Palavra.
 
Assim, os pastores Leandro Lima e Cristiane dos Anjos decidiram fazer a festa de inauguração exatamente no dia do aniversário da igreja, a qual completou, oito anos de atuação em Buenos Aires, capital argentina.
 
Foram dois dias de muita celebração e pura emoção, nos quais os membros recordaram os anos vividos juntos e o que Deus fez, e tem feito, durante todo esse período. Por este motivo, na noite de sábado,  eles realizaram o “Culto de los Recuerdos”, que por meio de testemunhos e memórias, recordaram os começos e os passos de fé necessários para chegar nesta etapa da igreja.
 
Deus tem provado sua fidelidade com essa igreja, tem cumprido seu propósito de expansão naquela nação através da vida dos pastores.
 
Veja depoimentos de membros da Igreja sobre essa conquista:
 
“São oito anos onde celebramos a fidelidade do Senhor. Olhar para trás é recordar o quanto Deus tem sido bom e o quanto ele tem sido fiel a sua Palavra. Tudo aquilo que Ele tinha colocado no nosso coração nós estamos vendo o cumprimento. Estamos muito felizes por esta etapa, por este novo tempo na nossa igreja. É uma honra poder representar o Ministério Verbo da Vida aqui na Argentina, em Buenos Aires,  e cooperar com Deus, para que o reino Dele possa se estender nessa nação.” (Leandro Lima – Pastor da igreja local)
 
“Desde o início, quando o Pastor nos mostrou ,pela primeira vez, em um culto o projeto da ‘iglesia de niños’ já fiquei muito animado para ver como seria isso tudo, e em como ficaria, e ao longo da obra, com o envolvimento de todo mundo, tive a real noção de quão excelente iria ficar no final, e desde esse momento comecei a criar uma grande expectativa, e quando finalmente terminou, o resultado foi muito além do que eu poderia imaginar, não só com a ‘iglesia de niños’ como também em nosso templo, com toda a reformulação do espaço físico da igreja, ficou tudo lindo. Depois de tudo que foi feito, minhas expectativas se renovaram e estão ainda maior de tudo que Deus ainda vai fazer por essa igreja”. (Gustavo Sevilha – Membro da igreja local)
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!