Verbo FM

Oitavo aniversário da Igreja em Patos (PB) celebrou a gratidão da liderança

Com três momentos de muito louvor, adoração e gratidão ao Senhor, aconteceu a celebração do 8º aniversário da Igreja Verbo da Vida Congregação Vitória na cidade de Patos (PB)

As comemorações tiveram início com a participação do pastor Nivam Portela, ministrando a Palavra.

Ele trouxe uma mensagem de fé e perseverança, fortalecendo os membros através de suas experiências de confiança no Senhor, dando ênfase que Deus gosta de coisas novas e que devemos viver o Novo de Deus.

“Ele está nos colocando em uma nova estação, uma nova fase.  Não podemos ir para a nova fase com práticas e pensamentos antigos e da fase anterior. Não se apegue a coisas velhas, eis que tudo se fez novo” afirmou o Pr. Nivam Portela, baseado no texto bíblico 2 Coríntios 5.17. O mesmo também citou o texto de Daniel 2.20, ao falar que Deus muda os tempos e as estações. “Coisas novas não acontecerão se não rompermos com o passado” afirmou o ministro.

No domingo de manhã, a ministração ficou a cargo do dirigente da Congregação, Pr. Marcos Medeiros.  

O pastor Marcos iniciou a celebração citando o texto base do evento que se encontra em Efésios 3.20 “Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós” motivando a todos a crer e a ouvir a Palavra de Deus para desfrutar do melhor que a terra tem a oferecer.”

Na noite do domingo, o evento foi encerrado pelo o supervisor de Igrejas do Ministério Verbo da Vida, o Pr. Rozilon Lourenço.

Ele também falou sobre viver o novo de Deus e um novo tempo. “Deus é um Deus que realiza planos e nos levará para a próxima fase” afirmou o ministro. Rozilon usou como base o texto de Jeremias 29.11: “Eu é que sei que pensamentos tenho a respeito de vocês, diz o Senhor. São pensamentos de paz e não de mal, para dar-lhes um futuro e uma esperança”.

O Pr. Rozilon em sua mensagem, citou alguns princípios para avançar no plano de Deus, levando em consideração que o Pai Celestial precisa da nossa cooperação.

São eles:

* Discernir o tempo e o modo certo de agir (Ec 8.5)
* Deixar o Espírito Santo te guiar na caminhada cristã
* Ter sensibilidade para ouvir a voz de Deus
* Enxergar além de onde está agora
* Fé e obediência para seguir cada instrução divina
* Foco no que Deus falou ao longo dos anos para não retroceder

O evento foi encerrado em clima de festa, louvor e gratidão ao Senhor por tudo o que Ele tem feito e irá fazer. Ele sempre nos surpreende!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!