Verbo FM

A Palavra da Fé chegou ao Acre! Conheça a Nova Obra no norte do país

2016_fabio_acre01Um dia, há muitos anos, o Ap. Bud Wright recebeu uma palavra do Senhor, dizendo que de Campina Grande-PB, o Ministério Verbo da Vida avançaria para todos os estados do Brasil. Durante os mais de 20 anos do MVV, centenas de igrejas nasceram, os estados foram impactados, mas ainda faltava uma cidade a ser conquistada.

O Acre era o único estado que faltava a ser alcançado. Mas, hoje essa afirmativa mudou.

2016_fabio_acre05O irmão Fábio Henrique e sua esposa, Mizia Suênia, estão se mudando para o norte do país, a fim dar início a Nova Obra Verbo da Vida no Acre. Lá, já existe um grupo de irmãos que se reúnem há algum tempo e, agora, estarão contando com o apoio e liderança deste casal.

Fábio serviu na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB no grupo de música por muitos anos. Ele é graduado da Escola de Ministros Rhema em 2009.

Seguindo uma direção de Deus, mudaram-se para Manaus em 2013, a fim de auxiliar no início da obra neste local, liderada pelo Pr. João Alexandre. Durante este tempo de residência, serviram no que era necessário para que tudo funcione bem. Louvor, tesouraria, secretaria, entre outras áreas, esse casal serviu de coração e com amor para que a obra de Deus avançasse neste local.

2016_fabio_acre08Nós enfrentamos um choque cultural ao chegar em Manaus, mas mesmo diante disso usufruímos de experiências com Deus marcantes. Aprendemos muito com o Pr. João Alexandre, ele pra mim é um mentor, eu e minha esposa crescemos muito durante esses 3 anos lá”, lembrou ele.

Ao visitar Rio Branco à trabalho, Fábio gostou muito da cidade, da estrutura, e já foi crescendo o desejo em seu coração de ir para lá,  em seguida, veio o convite da diretoria do Ministério Verbo da Vida para darem um apoio ao grupo que já estava se reunindo no Acre. E assim, começou a ir à Rio Branco, participando dos encontros que acontecem em hotel na cidade mensalmente, e às terças-feiras acontece a transmissão online do discipulado.

2016_fabio_acre11Eles não têm ministros de louvor, mas cantam como se tivessem. Eles são sedentos pela Palavra, são auto motivados. E nós estamos indo para somar com eles, para crescermos juntos”, afirmou Fábio.

Após quase 1 ano viajando para o Acre e retornando para Manaus, chegou o tempo de se doar mais para o serviço no reino de Deus, sendo assim, o casal Fábio e Mízia estão se mudando para Rio Branco a fim de assumir a liderança da obra.

2016_fabio_acre06Muitos são os planos e sonhos para esta cidade e, cremos juntos com eles que grandes coisas Deus fará em Rio Branco e em todo o estado, em breve ouviremos falar dos feitos do Senhor no norte do Brasil.

Nós nos mudamos para Manaus com 7 meses de casados, foi um dos maiores desafios que enfrentamos. Minha esposa é uma guerreira, é a minha maior companheira, a minha melhor amiga. Eu sou muito grato. E vivemos um tempo maravilhoso em Manaus, creio que em Rio Branco será diferente, viveremos um tempo ainda melhor. O nosso desejo é pregar a verdade como ela é, com simplicidade, poder e ousadia”, concluiu ele.

1 Comentário

  • Coisa linda, a palavra da fé chegando cada vez mais longe!!!!

    Amo fazer parte dessa visão!!!!

    Gloria a Deus, esse lugar nunca mais será o mesmo!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados