Verbo FM

“Abba” foi o tema da Conferência Dynamus em Campo Grande- MS

Todos os anos, os jovens da Igreja Verbo da Vida em TiradentesCampo Grande-MS usufruírem de um tempo maravilhoso, de edificação e comunhão, durante a Conferência Dynamus, que este ano teve como tema “Abba“.

A Conferência Dynamus nasceu primeiramente no coração de Deus com o intuito de levar jovens a um relacionamento de intimidade com Aquele que criou e tornou cada um filho através de Jesus Cristo. 

Na abertura, Diego Herreira conduziu o período de louvor e adoração lançando o seu mais novo EP “Som do Céu“, ele ministrou ainda canções autorais de seu mais novo CD. Seguindo, Marcio Correa Gimenes, líder da igreja local, pregou sobre ser filho de Deus e o Seu caráter. “Deus não pode dar aquilo que Ele não tem, Ele é sempre bom e sempre tem o melhor para os Seus filhos”, disse ele.

No sábado, Luma Elpídio dirigiu o período de música, que fluiu com liberdade no Espírito e levou a igreja a uma adoração intensa, Luma literalmente entregou o que o Abba havia liberado para seu coração e todos corresponderam a aquilo que estava sendo transmitido por Deus.

O Pr. André Martins antes de iniciar a pregação também fluiu em canções espontâneas com Luma, seguindo trouxe uma mensagem sobre a bondade de Deus.

A noite foi encerrada com um momento de entrega total, o Pr. André Martins e Luma Elpídio fluiram mais uma vez em canções espontâneas e de exaltação a Deus.

No domingo, a programação iniciou pela manhã com a Banda Dynamus ministrando louvor de forma ousada e intensa, logo após isso, o pastor André pregou a Palavra de  Deus. A manhã foi marcada pela presença e manifestação do Espírito de Deus.

O encerramento ocorreu no domingo a noite, com o Pr. Andre Martins ministrando o período de louvor e adoração lançando o seu mais novo EP “Bom“, foi uma noite de celebração e gratidão. André exortou os irmãos reafirmando tudo aquilo que foi compartilhado durante os dias de conferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!