Verbo FM

Logo após o lançamento do segundo lote, as inscrições foram encerradas

As inscrições para a Conferência de Mulheres 2020 já estão ENCERRADAS.   

O evento anual é uma realização do Ministério Verbo da Vida e ocorrerá, de 22 a 24 de outubro, no templo do Verbo da Vida sede, em Campina Grande (PB).

Este ano, devido à pandemia, o número de vagas disponibilizadas foram limitadas para manter o distanciamento social. 

Tão logo as inscrições foram abertas, as 400 vagas reservadas para a Conferência dos Homens, que ocorre paralelamente, foram esgotadas.

Ontem, pouco tempo após ser lançado o segundo lote, as 800 vagas destinadas para a Conferência das Mulheres também foram esgotadas.

A boa notícia é que os eventos serão transmitidos pelas nossas plataformas digitais! Logo, caso você não conseguiu garantir a sua vaga, poderá acompanhar os eventos e ser abençoado através das transmissões em nosso canal no Youtube.   

É importante lembrar que durante o evento o Departamento de Crianças não estar funcionando durante o evento, é importante frisar que NÃO SERÁ PERMITIDA a entrada de crianças menores de 12 anos. Mas crianças a partir de 13 anos de idade podem participar, desde que a sua inscrição tenha sido efetuada pelos pais pelo mesmo link do evento para mulheres.

Clique aqui e obtenha mais informações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!