Verbo FM

Igreja em Salvador-BA realizou o primeiro Acampamento de Homens

A Igreja Verbo da Vida em Salvador-BA promoveu seu primeiro “Acampamento de Homens“, em parceria com o Rhema. O evento ocorreu no Eco Resort Paraguaçu, em Santo Estêvão-BA. Cerca de 160 homens estiveram reunidos desfrutando de momentos de comunhão e edificação. 

O evento contou com a presença dos pastores Raimundo Nascimento (Salvador-BA), Samuel Andrade (Salvador-BA), Paulo Bahia (Vitória da Conquista-BA), Jorge Anderson (Vitória-ES), Edilson de Lira (Petrolina-BA), Gustavo Rhein (Igreja Amor e Vida, em Praia Grande-SP), e a Vânia Nascimento.

Com o tema “Homens Firmados na Verdade”, os cultos foram marcados com ministrações poderosas que exortaram os homens a andarem segundo os princípios da palavra de Deus e também por manifestações do Espírito. Dentre os assuntos estavam família, liderança, propósito, alegria, temor, prosperidade, virilidade e fervor de espírito.

Além disso, houve também campeonatos de futebol, xadrez, dama, baralho e dominó, fortalecendo laços entre os irmãos e promovendo comunhão.

O encerramento foi especial, marcado por honra e rompimentos. Em um momento específico, foram honrados o pastor Raimundo e Vânia Nascimento por promoverem esta visão; o líder do departamento, Carlos Solrraique e sua esposa Daniele Almeida; como também a equipe organizadora. Além disso, um carro foi ofertado para Marco Real (pastor auxiliar no Verbo da Vida em Salvador), que havia dado o seu com o propósito do novo templo da igreja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!