Alegria, edificação e comunhão no “Acampamento de Verão” em Lisboa

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida em Lisboa–Portugal realizou o “Acampamento de Verão“, no centro de eventos “Quinta da fé”, região cercada de montanhas e castelos. Na liderança do Pr. Wanderlei e Anna Carla e envolvimento da igreja local, todos puderam desfrutar de um tempo extraordinário. O intuito do evento foi promover a unidade, tempo de lazer e realizar o batismo nas águas de alguns membros.

 

 

Os irmãos receberam com alegria as ministrações dos missionários em Madrid, Augusto e Thais Bandeira. O evento iniciou com um grande luau. “Os céus se abriram sobre nós”, comentaram os campistas. O período de Louvor ficou marcado por um momento de quebrantamento e reverência. Em seguida, foi passada a palavra para o Pr. Augusto, o qual pela unção de ensino, discorreu sobre o início da criação e do relacionamento do homem com Deus.
No dia seguinte, a tarde foi marcada por comunhão e recreação.  As crianças brincando no parquinho e um grande almoço ao término.

À noite, a primeira ministração ficou por conta da missionária Thais, que trouxe a memória a força e o valor que cada irmão tem para Deus. Logo após, o Pr. Augusto ensinou de forma esclarecedora as formas que Jesus assumiu com o propósito de salvar a humanidade. Ele lembrou que Jesus está no céu em espírito, entretanto assumiu a forma humana ao ponto de se identificar com o ser humano em suas virtudes e vontades. Ele concluiu a ministração relatando a futura identificação que cada um terá com Cristo na ressurreição.

No domingo pela manhã, Thais associou a Igreja Verbo da Vida Lisboa à uma árvore, que através dos frutos, alimentará nações. 

Nos momentos finais o Pr. Wanderlei estimulou todos a se confraternizarem agradecendo a cada irmão pelo trabalho realizado naqueles dias. Após esse período maravilhoso, alguns irmãos desceram às águas, testemunhando do seu novo nascimento em Cristo Jesus.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA