#Acampamento2013 Ap. Bud Wright (Domingo de Manhã)

Postado em
0

Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;
E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim”.
 (I Coríntios 11.23-25)

Não podemos tomar a Ceia do Senhor indignamente, isso pode levar a morte.

Deus pode nos satisfazer com longa vida. mas, para isso temos que andar como Ele quer, para que tenhamos uma vida longa.

Eu vi o irmão Hagin ensinando sobre isso em 1981. Ele disse que no Alabama eles tem costume de quando tem alguém doente ou prestes a morrer, fica alguém ao lado da pessoa a noite inteira. Em certa ocasião, ele estava ao lado da avó dele que estava em coma, e estava estudando e começou a ficar inquieto sobre ela. E começou a orar pedindo a Deus para que acordasse ela para que ele pudesse orar com ela e se tivesse algo para ela pedir perdão, que fizesse. E ele ouviu uma voz que dizia: “Por que você não pede perdão por ela?”. E assim ele o fez. Deus a perdoou e deu vida a ela.

Muitos não sabem que a Bíblia diz que podemos pedir perdão em situações como essas, o que a bíblia fala é Deus falando conosco.

Às vezes, pessoas morrem e nós não sabemos a condição delas.

Muitas vezes, nós já sabemos a resposta quando pedimos a resposta.

Há pouco tempo, nós perdemos um dos nossos profetas, o Gilson Lima. Eu lembro, que na Conferência de Ministros do Sudeste um espírito de oração veio sobre mim. E eu me vi orando e pedindo a Deus vida e perdão. mas, eu acho que Gilson desistiu. Às vezes quando você está sofrendo por muito tempo, você se cansa e desiste. Mas, ele foi para o céu com vida. Pessoas me perguntam porque ele morreu, eu não sei irmão, eu não sou Deus!

Eu não pergunto porque pessoas morreram, mas eu me pergunto porque elas não estão sendo curadas.

Existem coisas que você pode fazer, que vai trazer morte ao invés de vida.

Você toma a Santa Ceia do Senhor em memória de Jesus, não é porque está com fome ou porque é religioso. Assim, sendo você está tomando indignamente a Ceia do Senhor.

A Ceia do Senhor é muito sério.

Eu vejo um costume nos brasileiros, que no dia da Ceia a igreja está lotada, mas no outro domingo só tem metade. Isso também é tomar a Santa Ceia do Senhor indignamente, e um dos resultados disso pode ser morte.

Se você está atuando em um ministério que não é o seu, e está tomando a Ceia, isso também é tomar a Ceia indignamente. Por isso, que ele diz para cada um examinar a si mesmo antes da Ceia.

Pessoas morrendo com 50 anos, isso não é normal. E tem coisas entre você e Jesus que vai determinar se você vai viver ou morrer, Você tem que escolher.

Irmão Hagin dizia que nunca ficou doente sem ter errado com o Senhor.

Se você está tentando ser evangelista e é pastor, e está tomando a Ceia do Senhor como santo, isso pode causar morte para a sua vida.

E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.
E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos. Se alguém vir pecar seu irmão, pecado que não é para morte, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore”.
  (João 5.14-16)

Se você tiver problema para obedecer a autoridade está colocando a sua vida em risco.

Deus julga pessoas, e você será uma dessas se não obedecer.

Se quiser morrer, fique desobedecendo as autoridades, fique desobedecendo o Espírito Santo.

Se não puder falar uma coisa boa sobre alguém, fiquei com sua boca fechada. Cuidado com a sua vida.

Eu estou do lado de Deus, se Ele diz que é pecado, é pecado.

Você precisa temer a Deus para não pecar. Você não pode fazer tudo o que quer.

Todos nós estamos ordenados a andar em Espírito e não na carne. Quando você perceber que é espiritual, isso vai mudar a sua vida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA