Ação social mobilizou membros da Igreja em Araripina-PE

Postado em
2
505

A Igreja Verbo da Vida em Araripina PE, realizou recentemente uma grande ação social alcançando mais de 500 pessoas diretamente e, mais de 800 indiretamente em um bairro periférico da cidade.

Famílias de baixa renda foram contempladas com 135 cestas básicas, 40 atendimentos médicos (adulto e pediátrico), 10 ultra-sons, 10 atendimentos ginecológicos com exames de prevenção e 50 cortes de cabelo. Ainda foram distribuídos 550 cachorros quentes, 400 picolés, 350 pipocas, 150 algodões-doces, entre outros serviços e produtos.

O ponto alto da ação foi a ministração da Palavra de Deus realizada pelo pastor Jorge Arruda. Ele trouxe uma mensagem sobre a salvação que Cristo conquistou para nós ao morrer na cruz, para nos dar vida em abundância. Contando com a presença do ministério de música da igreja local, mais de 50 vidas foram alcançadas para Jesus Cristo.

Certamente, essa foi uma manhã memorável de fé, ações eficazes e unidade com amor ao próximo, amparando famílias não só com serviços, mas também alimentando com a Palavra de Deus.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA