O Verbo em Caruaru-PE promoveu Ações Sociais em comunidades carentes

Postado em
0

O departamento Verbo em Ação da Igreja Verbo da Vida em Caruaru-PE promoveu duas ações sociais na Vila Castanha, comunidade carente do bairro São Francisco, encerrando assim suas atividades em 2018.

A primeira dessas ações sociais ocorreu em Dezembro numa escola pública do bairro. Lá, foram oferecidos diversos serviços à comunidade, como: doação de roupas, calçados e brinquedos, brincadeiras para as crianças, corte de cabelo masculino, oficinas de trabalhos manuais, estética feminina, dicas de saúde com médicos e enfermeiros, entre outros.

Todos esses serviços foram oferecidos gratuitamente para todos que estiveram presentes. Além da ação social, o grupo de evangelismo saiu para ministrar a Palavra de Deus de porta em porta. Muitas pessoas foram salvas, receberam cura e o nome do Senhor foi glorificado.

Logo depois, foi a vez da outra ação social, a 2ª edição do Amor à Mesa. O Amor à Mesa é um evento preparado para mais de 200 pessoas dessa comunidade, eles desfrutaram de uma maravilhosa Ceia de Natal. Além da ceia, houve também um período de louvor e adoração, ministração da Palavra e oração. Muitos se renderam ao Senhor Jesus nesta noite e decidiram recebê-lo como seu salvador, foi uma noite de grande festa. Ao término da ação, cada família presente ganhou uma cesta básica e cada criança ganhou um brinquedo de presente.

“Esta ação é sempre esperada por toda a igreja, um momento especial, no qual, saímos das quatro paredes e vamos ao encontro das pessoas, para abençoar aqueles que não estão esperando. Sempre temos testemunhos dos que trabalham e se envolvem. Mas este em especial foi impactante, ver 130 pessoas se renderem ao Senhor, nos encheu de alegria e grande regozijo. Valeu a pena!” Falou o Pr. Cid Henrique, líder da igreja em Caruaru.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA