Adolescentes em Londres desenvolvem atividades na igreja local

Postado em
0
391

O grupo de adolescentes da Igreja Verbo da Vida em Londres (Word of Life Church) está a todo vapor.

Em Novembro, foi realizado mais uma edição do Culto que leva o nome do grupo ‘Jesus Army’ (que significa exército de Jesus). Envolvidos em todas as atividades locais da igreja, por um dia, os adolescentes se destacaram e executaram, com alegria contagiante, várias tarefas, como por exemplo: louvor, dízimos e ofertas, diaconato, palavra e até os avisos.

Desde setembro de 2016, quando as atividades foram retomadas, o Departamento vem crescendo, e os adolescentes se fortalecem na Palavra, impactam e se tornam exemplos para essa geração.  O grupo é formado por jovens com idade entre 13 e 17 anos.

No decorrer do culto, os adolescentes participaram de um momento de louvor e adoração acústico, acompanhado apenas pelo violão e vozes e, posteriormente, pregaram a Palavra de uma forma diferente com um divertido chat sobre o livro ‘Amor, o caminho para a vitoria’ do irmão Kenneth E. Hagin.

Olhando para 2018, quando as reuniões quinzenais serão retomadas, o grupo já planeja estratégias de evangelismo, bem como o próximo culto que acontecerá no primeiro semestre.

“Estamos muito animados e com altas expectativas para o que Deus tem reservado para nós em 2018. Podemos ver o crescimento e avanço dos jovens, adultos e adolescentes em nossa igreja e sabemos que eles estão vivendo de Gloria em Gloria. Nosso objetivo é firmá-los, ainda mais, na Palavra e fazer com que muitos outros jovens sejam alcançados. Para que permaneçam fiéis à visão que Deus colocou no coração dos nossos lideres, Pr Gleison e Marina Cabral”, afrimou Arthur Matos – líder do Departamento de Adolescentes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA