Adolescentes se divertiram e foram fortalecidos no TPM e o MC em Taguatinga-DF

Postado em
0


2017_adolescentes_havai_taguatinga (40) (1024x683)O departamento de adolescentes do
Verbo da Vida em Taguatinga – DF, denominado “Adolas Inteensos”, realizou o evento Tempo Para Meninas e Momento Cueca, com o tema: “TPM e MC de férias no Havaí”.

Em dois ambientes separados, o casal Rogério e Imna Miranda, auxiliares na igreja local, ministrou tanto para meninas, quanto para os meninos. Dentre os assuntos abordados, os adolescentes foram instruídos a viver uma vida santa, pura, separada do mundo e conectados com Deus. Também receberam orientações sobre relacionamentos, sexualidade e compromisso com Deus.

2017_adolescentes_havai_taguatinga (9) (1024x683)Com roupas coloridas e decoração típica do Havaí, todos que estavam presentes desfrutaram de um momento de louvor, adoração, brincadeiras, comunhão, diversão e crescimento. Vidas foram impactadas e muitos adolescentes tiveram a oportunidade de conhecer melhor a Palavra e entender como ser cristão na escola, no cursinho, em casa e entre amigos.

2017_adolescentes_havai_taguatinga (7) (1024x683)“Deus superou nossas expectativas sobre o TPM e MC! Tínhamos no nosso coração realizar esse evento para que eles recebessem de Deus tudo que eles precisavam. Mas, após ouvir os testemunhos, Deus fez muito mais do que esperávamos. Amamos servir os adolescentes, eles são nossos filhinhos que amamos muito! Queremos vê-los assim, sempre juntinhos, crescendo e avançando! Somos gratos ao Pr. Rogério e Imna por terem aceitado nosso convite e por estarem sempre disponíveis! Eles são fantásticos!”, declarou o casal Edgar e Sheila Amaral, líder dos adolescentes.

“Foi muito bom, muito mesmo! Pra mim foi como um sinal de alerta; me ajudou a corrigir e mudar pra melhor. Foi depois deste evento que decidi mudar e refletir mais sobre minhas atitudes e escolhas”, disse Artur Dias, integrante dos adolas.

“Não há palavras para expressar este evento. Cada detalhe da decoração e cada ministração expressaram a excelência e o cuidado de Deus! Estamos vivendo um novo tempo em Deus e o TPM e o MC é apenas uma sombra do que está por vir! Eu considero importante ter um tempo específico para nós, meninas, assim como para os meninos também. Isso faz muita diferença no nosso crescimento!”, comentou Maitê Rodrigues, líder do departamento de música dos Adolas Inteensos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA