Verbo FM

Avanço do Verbo em Goiatuba (GO) inclui gravação do DVD “It’s done”

Há cinco anos, Thiago Garcia e Paula Melo estavam servindo ao casal de pastores Ranilson e Patrícia Alves na Igreja Verbo da Vida, em Uberlândia (MG), e receberam uma direção do Espírito que a população da cidade de Goiatuba, interior de Goiás, se renderia ao Senhor. Desde então, começaram a orar por essas pessoas e adquirir maturidade, bagagem espiritual, para cooperar com o Senhor nessa grande obra.

Enquanto aguardavam o tempo de serem enviados, ouviam o Senhor os responder que Ele estava operando e preparando tudo para a chegada. Este ano, receberam o “start” do Senhor e, em primeiro de janeiro, foram para Goiatuba. Desde então, estabeleceram uma Igreja Verbo da Vida, uma Casa de Oração, apoio à população em condições vulneráveis, estão com uma equipe ministerial desejosa pelo Rhema e a última boa notícia é o “it’s done” (movimento cristão para adoração a Jesus, unidade no Corpo de Cristo e evangelismo).

“O movimento surgiu quando começamos a ensinar parte das matérias (Justiça de Deus, Realidades da Nova Criação) que aprendemos no Rhema, logo uma unção e inspiração surgiram no nosso coração e alguns músicos, que estão caminhando em unidade conosco, começaram a desfrutar dessas canções graciosas e bem fundamentadas na Palavra genuína. Claramente percebemos que essa unção deveria se espalhar pelas cidades, estados e nações”, destacou Thiago Garcia.

Nesse momento, surgiu o nome It’s done, que traduzido para o português traz a ideia de algo feito, concluído, consumado e também remete a uma das últimas frases ditas por Jesus no madeiro, que através dessa incrível obra redentora nos reconectou ao Pai. Eles decidiram utilizar o inglês, simplesmente, pelo fato de ser a língua mais falada atualmente no mundo e como a visão é também alcançar as nações, optaram por essa direção.

A banda é liderada pelo cantor e compositor Lucas Reis, que além de compor as músicas, coordena o grupo e está correndo em busca de toda excelência da estrutura para a gravação ao vivo do DVD “it’s done” que ocorrerá no próximo dia 8 de agosto. 

“Somos gratos por fazer parte da visão ministerial juntos com vocês, nossa família Verbo da Vida”, disse ele. 

“Nós temos a honra de supervisionar este maravilhoso trabalho que vai mudar o mundo: it’s done (Está consumado em tradução livre), está trazendo unidade no Corpo de Cristo levando a Palavra do Reino ao mundo, ganhando vidas para Jesus”, finalizou Ranilson Alves, líder da Igreja Verbo da Vida em Uberlândia-MG.

Você pode acompanhá-los nas mídias sociais @verbogoiatuba @itsdoneoficial.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!