Gratidão na inauguração do no novo templo da Igreja Verbo da Vida Recife – Campo Grande

Postado em
0

20882868_773189466194798_5153066424703404832_nRecentemente, o novo templo da Igreja Verbo da Vida no bairro de Campo Grande em Recife-PE foi inaugurado. A celebração de abertura oficial das atividades aconteceu em um culto festivo dirigido por Cátia Arcoverde e a ministração da Palavra foi realizada pelo pastor Cristiano Arcoverde. No evento estavam presentes várias autoridades Civis e Eclesiásticas. A celebração ocorreu na última semana com a participação de diversos ministros.

Durante a inauguração, o pastor abordou a importância de toda a congregação ter um mesmo pensamento para andar em um só propósito. Ele utilizou como exemplo a importância do “tom”  para a música:

Esta Igreja tem um tom: amar a Deus sobre todas as coisas e, neste tom, tem um corpo de notas… Somos uma nota neste corpo, cantando a canção que cura, liberta, salva, provê, restaura as vidas assoladas”, destacou ele.

As lembranças dos desafios enfrentados por toda a igreja para a reforma do novo templo também complementaram a celebração que foi marcada por lágrimas de gratidão de todos pela concretização da visão de Deus e o novo tempo estabelecido para esta obra.

Vidas receberam a Cristo e os irmãos foram honrados por contribuir como cooperadores de Deus na realização da reforma do novo prédio.

21034239_773763006137444_3521777558916891743_nNa Segunda,  esteve cantando e conduzindo a ministração da Palavra a cantora Soraya Moraes, que já havia visitado as obras do novo Templo e disse que aos olhos humanos ela pensava que a obra seria inaugurada em um ano mas quando conversou com o pastor Cristiano viu que iria ser feita a inauguração em semanas.

Realmente foi bem desafiador e, com isso, posso dizer que não devo duvidar da fé de ninguém”, afirmou a cantora. A ida da cantora foi patrocinada como um presente especial da Rádio Maranata FM para a Igreja e foi representada pelo seu diretor André Carvalho no culto.

Na terça feira, a festa continuou com a presença do Apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida que pregou a Palavra na ocasião. Rafael Reis conduziu o período de louvor. Também estiveram presentes Renato Gaudard e Rozilon Lourenço.

Na Quinta-feira, a música foi ministrada por Karol Araújo e o pastor Cleone Filho levou uma mensagem em uma harmonia de fé que abençoou a todos presentes. Neste dia, os membros ainda tiveram a  alegria de receber a visita de um grande amigo: Francisco Dias da Igreja Batista de Campo Grande. Ele expressou a grande alegria em estar junto unidos para alcançar a região.

20994063_773184036195341_2379111406534328436_nNo sábado, foi a vez da Família em um culto especial promovido pelo Ministério de Família da Igreja. O líderes Cristiano e sua esposa Cátia Arcoverde estiveram ministrando sobre o tema: Fé para a Família.

As Celebrações de aniversário se encerraram no domingo, com o Dia Verbo da Vida de Missões. Pela manhã o pastor auxiliar Fernandes ministrou sobre a importância de reconhecer seu proposito na Terra.

À noite, o Supervisor da Região Metropolitana do Recife, pastor Humberto Albuquerque,  esteve fechando as comemorações com muita unção e graça.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA