Verbo FM

Alegria, homenagem e despedida marcaram a formatura do Rhema em Sergipe

Uma noite de celebração de novos começos! Esse foi o sentimento durante a formatura da turma 2017 do Centro de Treinamento Bíblico Rhema unidades Aracaju e Lagarto.

Formando 107 alunos e 123 concluintes do primeiro ano, as unidades do Rhema em Sergipe realizaram uma festa linda no tradicional Teatro Tobias Barreto, no coração da capital sergipana. Com casa cheia, a noite contou com a participação do grupo de música do Verbo da Vida em Aracaju e de Marizete Garcia, paraninfa da turma. 

Em sua preleção, Marizete trouxe uma mensagem de incentivo acerca do encerramento e do início de novos ciclos. Para os que concluíam o primeiro ano, Marizete encorajou e incentivou a continuar nessa jornada crescendo na palavra da fé e avançando firmemente para o próximo nível.

Para os formandos, lembrou o quanto eles cresceram e que agora é preciso ir e colocar em prática tudo o que aprenderam, levando a palavra à outras pessoas e também falando do que o Rhema fez em suas vidas.

“Enquanto avançam, contem a todos que vocês acharam o Cristo, o filho do Deus vivo e detentor da verdade. Não existe demônio do inferno que possa parar um crente cheio da Palavra e do Espírito”, disse Marizete Garcia. 

A noite foi marcada também pela linda homenagem a  vice-diretora da unidade Rhema Aracaju, Cássia Andrade, que está deixando a diretoria após 11 anos, para se dedicar a novos projetos e ao ensino da Palavra da fé em outros lugares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!