Alunas do Rhema no Presídio, participaram de treinamento do GCC

Postado em
0
940

2017_cpfal_olinda08As alunas do 2º ano do Rhema no PFAL – Unidade que funciona na Penitenciária Feminina de Abreu e Lima-PE, participaram no mês de Abril do Treinamento Prático para Líderes de Grupo de Comunhão e Crescimento (TPLGCC), estratégia de evangelismo através de relacionamento. Este projeto funciona na Igreja Verbo da Vida em Olinda-PE, e realiza reuniões com pequenos grupos nas casas.

2017_cpfal_olinda14Foram 12 módulos, dos quais ensinaram temas como A Semente da Honra e Corrente de Comando foram abordados, visando o desenvolvimento do perfil de liderança das alunas e encorajando-as propagar o evangelho que salvou as suas vidas aonde estiverem.

“Deus não despreza ninguém e, tão pouco, está à procura dos perfeitos”, disse Elisângela Mariz, coordenadora do treinamento juntamento com o seu esposo, Tarcísio Silva, que participou ativamente do treinamento para novos líderes e também da abertura dos Grupos de Comunhão e Crescimento (GCC) dentro da Penitenciária.

Os encontros acontecem semanalmente, as alunas que participaram do treinamento recebem orientação para aplicação dos estudos bíblicos nos pavilhões além de momentos de consagração e oração.

“GCC  nasceu no coração de Deus, assim como era a Igreja do Livro de Atos dos apóstolos”, afirmou a coordenadora muito feliz com os resultados alcançados através da Palavra de Deus.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA