Verbo FM

Muitos testemunhos na Aula da Saudade no presídio em Abreu e Lima-PE

Um dia de grande festa na “Aula da Saudade” das alunas do Rhema no Sistema Prisional na Penitenciária Feminina de Abreu e Lima em Pernambuco. Este trabalho é coordenado pela Igreja Verbo da Vida em Rio Doce, Olinda-PE cuja liderança é do pastor Cleone Filho.

Os preparativos para a formatura desta segunda turma já começaram a acontecer. A equipe de trabalho decorou o ambiente junto a comissão de formatura composta pelas próprias reeducandas.

Marília Gonçalves, que dirige a unidade do Rhema, conduziu os momentos de abertura após os preparativos. O tema abordado na ministração foi “Perseverança” e, Andréa Calado trouxe uma mensagem para as alunas que receberam cheias de gratidão e quebrantamento de coração.

Elas foram incentivadas a permanecer nas verdades aprendidas para que possam ajudar outras que também estão na penitenciária. Foi um dia lindo, e a alegria foi a marca desta tarde, as reeducandas ficaram animadas com tudo que foi preparado para elas e sobretudo a melhor parte da comemoração foi ver os efeitos transformadores desta Palavra Rhema na vida de cada aluna compartilhando seus respectivos testemunhos e impactando a toda equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!