Alunas do Rhema no Sistema Prisional participaram do culto de imposição de mãos

Postado em
0
333

2017_imposicao_maos_rhema_presidio_abreuelima07Mais uma etapa foi concluída com sucesso! Recentemente, aconteceu no Rhema no Sistema Prisional que funciona na Penitenciária Feminina de Abreu e Lima (PFAL) o culto de imposição de mãos das alunas do segundo ano.

Na ocasião, o pastor Humberto Albuquerque, Supervisor do Ministério Verbo da Vida em Recife-PE e Região Metropolitana, pregou a Palavra de Deus. Ele motivou as irmãs a permanecerem firmes e a crer na unção do Espírito Santo, confiando que a unção nos capacita a realizar o que Deus quer que façamos.

2017_imposicao_maos_rhema_presidio_abreuelima23Seguindo, a diretora da escola local Marília Gonçalves, Pr. Cleone e Andrea Calado, líderes do Verbo em Rio Doce, Olinda-PE e, professores convidados participaram do momento de imposição de mãos orando por cada aluna.

A equipe de trabalho do Rhema também recebeu imposição de mãos. A tarde foi encerrada com muita alegria e gratidão em um momento de comunhão. “Louvamos a Deus por mais essa etapa concluída e vamos juntos rumo à formatura!”, falou a direção da escola.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA