Verbo FM

Divertida premiação animou a Aula da Saudade em Juiz de Fora-MG

2016_aula_saudade_juizdefora-34-1024x768A turma do 20 ano do Rhema em Juiz de Fora–MG, realizou a Aula da Saudade no estilo noite de gala, todos se vestiram a caráter. Iniciando a festa, a diretora da escola local, Virginia Toscano, orou e saudou a todos demonstrando a sua alegria pela conclusão desta etapa na vida de cada aluno.

Em seguida, todos participaram de um QUIZ, com perguntas e respostas de FATOS, FRASES e características dos professores que mais impactaram nos dois anos em sala de aula.

2016_aula_saudade_juizdefora-13-1024x768E ainda, teve uma premiação com direito a entrega de oscar para honrar os alunos que foram 100% de frequência e aluna que teve a melhor média nos dois anos.

Em um ambiente descontraído e de muita festa, foram premiados os alunos que mais tiveram que pagar taxas de crachás extras e a aluna que mais chegou no limite de tempo de entrada na aula.

Foi um tempo maravilhoso de diversão e alegria pela conclusão desta fase, certos de que muito mais o Senhor tem para cada um de nós.

Estavam presentes também os professores do Rhema, Adilson Farias e Tarcisio Farias, “foi um privilégio ensinar essa turma e agora viver esse momento de festa com eles” disse Tarcísio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!