Verbo FM

André Martins lançou site e avança com a Palavra da Fé no universo on-line

O pastor André Martins, líder da Igreja Verbo da Vida em Florianópolis (SC), lançou seu site recentemente.  

Além de pastor, ele é  cantor, compositor e escritor. André tem um blog no portal e , periodicamente, envia textos edificantes sobre temas diversos. Como líder de adoração há mais de 25 anos, ele já lançou seis álbuns musicais. Suas músicas são conhecidas e cantadas em várias igrejas e lugares do mundo. Além disso, o pastor também é professor do Rhema, onde ensina há mais de 15 anos.

Como escritor, tem o livro “ O Segredo de Viver Feliz ” , lançado pela editora Rhema Brasil publicações. Há 10 anos, André é pastor da Igreja Verbo da Vida, em Florianópolis. Casado com Bia Martins e pai de Benício. O seu propósito é inspirar e encorajar a vida das pessoas, através da mensagem da alegria, esperança e realidades “Em Cristo”.

Clique aqui e conheça o site de André Martins.

Com uma forte identidade e musicalidade, André apresenta uma nova roupagem de uma de suas músicas mais cantadas e celebradas nas igrejas: “O Vitorioso habita em mim“. Lançada em 2007, e regravada nos dias atuais, o tema da música expressa a consciência do poder que habita em nós, por causa d’Aquele que vive em nós. O “Vitorioso” é uma música que expressa alegria, gerando força interior e confiança para viver a vida, independente dos seus desafios.

Segundo André, “O site está atualizado, responsivo, com conteúdos semanais. Nele são abordados assuntos relacionados a minha vida, como alegria, esperança, realidades em Cristo. Vou falar muito também sobre louvor e  adoração, música na igreja, criatividade, e acredito que irá suprir uma demanda para quem é líder de música na igreja local, músicos, pastores que queiram crescer nesses assuntos, e nos serviços que a gente oferece a Deus nessas áreas. Procuramos fazer um site organizado e bem estruturado.”

André Martins reforça que seus blogs já tinham o objetivo de criar conteúdos edificantes relacionados às mensagens que Deus colocou em seu coração. A proposta do site é criar conteúdos relevantes para um público direcionado, pastores, músicos e pessoas que amam a criatividade e que querem desenvolver seus dons e talentos para a glória de Deus. “Eu tenho essas expectativas, curar dores desse público específico, mas também potencializar os dons e talentos de cada um”, disse ele.

Clique aqui e conheça o Blog de André Martins 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!