André Martins lançou a versão ao vivo de “O Vitorioso habita em mim”

Postado em
0

O cantor e compositor André Martins lançou hoje nas plataformas digitais uma nova versão da música “O Vitorioso habita em mim“.

Neste single, para o qual o cantor e sua banda entraram em estúdio e gravaram ao vivo, a interação fez toda a diferença no trabalho, além de proporcionar uma nova versão com mais qualidade.

A canção teve os arranjos feitos por Beto Gomes, junto com André, e o resultado do trabalho só foi possível por causa da capacidade e sensibilidade musical de cada músico envolvido.

Eu sempre tive um forte desejo de gravar ao vivo com os meus amigos músicos em estúdio. O motivo? Expressar de forma mais verdadeira a minha identidade, musicalidade e alegria“, disse Andrezinho, como é carinhosamente conhecido, sobre as expectativas para esse lançamento. 

O cantor disse ainda que existe uma sinergia que acontece quando tocam ao vivo com a banda. “É um misto de expectativa, musicalidade, criatividade e unção que só é experimentado nessa conexão. Eu estou muito feliz e grato pelo resultado“, conclui.

Andrezinho falou também que até o fim do ano lançará mais três singles até o lançamento do Ep completo. Segundo ele, esse projeto é o resultado da fidelidade de Deus e de uma maior maturidade pessoal.

Me lembro que, momentos antes de começarmos a gravação no estúdio, um sentimento de muita gratidão tomou conta de mim. Porque eu sei como comecei minha caminhada musical e ministerial, e sei o que Deus tem promovido e gerado dentro do meu coração. O que você ouve e vê expressa quem de fato o que você é“, falou o músico.

AGRADECIMENTOS

Quero aqui expressar minha gratidão aos meus amigos que cooperaram com esse projeto“, disse ele e citou cada integrante participante desse projeto:

Beto Gomes (teclados e arranjos)
Nemias Silva e Esdras Silva (Guitarras)
Alex Costa (Baixo)
China de Castro (Bateria)
Gabriel Teixeira (Técnico de áudio)
Willian Carretero (Vídeo Maker)

Ouça o “O Vitorioso Habita em Mim” nas plataformas digitais: 
Spotify
Deezer

Siga André Martins nas mídias digitais: 
Blog 
Instagram
Facebook

Confira o resultado deste lançamento no vídeo abaixo:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA