Verbo FM

Após sucesso de “Liderar é Preciso”, Manassés Guerra lançará novo livro

Ao mesmo tempo em que comemora o sucesso do seu quinto livro, Liderar é Preciso, lançado no mês de julho e já está na sua segunda edição, desde então o autor tem viajado por várias cidades do país divulgando o livro. E ainda, o Pr. Manassés Guerra se prepara para lançar mais uma obra: “Louvor, Adoração e as Coisas do Coração”.

LIDERAR É PRECISO

No livro “Liderar é Preciso”, o Pr. Manassés compartilha experiências e apresenta o assunto sobre liderança por um novo ângulo: Liderar não é algo ligado apenas a grupos de trabalho, carreira etc., mas um estilo de vida que, uma vez compreendido e vivenciado, será capaz de fazer com que a pessoa encontre seu lugar na existência humana, sua vocação e uma consequente carreira de sucesso.

Para divulgar o trabalho, Manassés lançou uma página no Facebook (www.facebook.com/manassesguerrabr), que usou para divulgar trechos da obra. A estratégia chamou a atenção de muitos leitores, que ajudaram inclusive a escolher a capa do livro.

Quando o livro foi lançado a aceitação foi imediata. O escritor já passou por várias cidades do Sul, Sudeste, Centro-Oeste e do estado de Minas Gerais realizando eventos de lançamento da obra e apresentando-a pessoalmente ao público, sempre recepcionado com bastante entusiasmo.

Neste mês de Setembro, a agenda do escritor inclui lançamentos do livro “Liderar é Preciso” em Campina Grande, PB, além da capital paraibana, João Pessoa, e depois em Natal. O próximo compromisso é na Conferência de Ministros do Centro-Oeste.

NOVO LIVRO

O livro “Louvor, Adoração e as Coisas do Coração” está com previsão de lançamento para Outubro. Certamente, esta será também uma grande obra que edificará a todos os seus leitores.

O Pr. Manassés tem uma vasta experiência também na área musical, pois dirigiu grupos de música por muitos anos e já lançou alguns CD´s, todos com ótimas e marcantes composições.

1 Comentário

  • Gostei muito do livro “Liderar é preciso”, estou aguardando com expectativa o lançamento do novo livro “Louvor, Adoração e as Coisas do Coração”.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!