Verbo FM

Ap. Guto ministrou no 1º aniversário do Verbo em São Vicente do Seridó (PB)

Neste mês de dezembro, a Igreja Verbo da Vida, em São Vicente do Seridó (PB), comemorou o seu 1° aniversario e teve a honra de contar com a presença do Apóstolo Guto Emery e Renato Gaudard, respectivamente presidente e diretor executivo do Ministério Verbo da Vida, que ministraram e impactaram todos os presentes com a Palavra. Também participaram da comemoração o Pr. MarquinhosSamir Souza, coordenador da Editora Rhema Brasil Publicações, e o supervisor do MVV Agnaldo Júnior.

A data foi celebrada com gratidão pelo crescimento e avanço na obra do Senhor. “Durante um ano podemos ver como tem sido tremendo  o crescimento da igreja, com muitas vidas se entregando a Cristo. Em um pouco mais de um mês tínhamos celebrado a chegada da IDE projetos sociais na cidade que, junto com a igreja, tem transformado a vida de muitos em São Vicente. Cremos que a igreja irá crescer mais e mais, pois sempre declaramos que ela está crescendo em sabedoria, estatura e em graça para com Deus e os homens” disse Pâmela Pacheco, esposa do pastor Jairo Henrique, que é o presidente da ONG.

“Estamos muito felizes e gratos a Deus por todo crescimento dessa obra, sabemos que é só o início, mas rendemos graças a Ele que é digno, por todas as vidas que já foram alcançadas e celebramos as que estão por vir!”, declarou o pastor Jairo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!