Verbo FM

Aproveite esta chance e estude no Rhema!

Tempo de preparação nunca será tempo perdido! Por isso, temos uma ótima notícia para os alunos e visitantes do Centro de Treinamento Bíblico Rhema. As matrículas foram prorrogadas dando uma chance para aqueles que ainda não fizeram sua matrícula ter a oportunidade de estudar na Escola.

Portanto, você tem até o dia, 20 de julho, para matricular-se em uma das unidades Rhema, localizadas em várias cidade no Brasil.

Segundo Juliana Borba, coordenadora do Centro de Treinamento, essa será uma oportunidade maravilhosa para aquelas pessoas que tem assistido aulas como visitantes.

Com as matrículas estendidas, até 20 de julho, esses alunos poderão inclusive participara da Conferência de Ministros Verbo da Vida Nordeste que acontecerá de 15 a 17 de julho, além do JPN (Jovens para as Nações) na semana seguinte.

“Como o Rhema é esse braço forte em nosso ministério, sabemos que o fato das pessoas estarem participando desses eventos pode despertá-las para viver esse tempo de crescimento. Por isso, estamos dando a oportunidade para elas entrarem na escola mesmo já no meio do ano. Sabemos que muita gente está buscando crescer e estudar e o fato das escolas ainda estarem em formato on-line facilita o investimento de tempo das pessoas no crescimento espiritual. Sabemos que isso é fundamental pra gente viver a vontade de Deus” destacou Juliana Borba.

Você pode acessar o nosso site e conferir os endereços de nossas unidades espalhadas pelo Brasil

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!