Verbo FM

Envolva-se nesta estação com os missionários no Chile

“A sua generosidade aquece corações” 

Todos os anos, os missionários Ernani e Elcy Franco, em Chillán – Chile, passam por um rigoroso inverno e precisam da nossa ajuda para comprar lenha. Este ano, iremos juntos conquistar uma solução mais permanente: A compra de uma estufa elétrica para aquecer esta família.

No Chile, o inverno dura meses e as temperaturas podem chegar até -15º. A estufa elétrica consegue aquecer toda a casa e garante um inverno tranquilo pelos próximos anos. A estufa custa cerca de $490.000 pesos chilenos (Aproximadamente R$2.835,29).

Faça parte desta campanha orando, contribuindo e divulgando. Você também pode segui-los em suas mídias sociais e deixar sua mensagem de carinho e edificação para nossos missionários! Também pelo WhatsApp: + 56 9 54013578, ou email: [email protected].

A família Franco está agradecida por esta parceria e cuidado demonstrados: “Queremos lhe agradecer por sua semente de amor depositada para a compra da nossa lenha. Sei que vai super abundar por vocês estarem conosco. Saiba, quem planta uma semente colhe uma floresta! Somos muito gratos ao Ministério Verbo da Vida, a Agência de Missões, a Secretaria de Missões de cada igreja, pastores, irmãos, ou seja, todos vocês que têm nos apoiado para o avanço da obra missionária aqui na cidade de Chillán, no Chile. Vocês são grandes bênçãos para nossas vidas!”, declararam os missionários. 

Salve a imagem abaixo e poste em seus stories ou compartilhe no WhatsApp para ajudar a divulgar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!