As igrejas em Mesquita e Volta Redonda se reuniram para um grande encontro

Postado em
2
756

As Igrejas Verbo da Vida em Volta Redonda e Mesquita, no Rio de Janeiro, realizaram o retiro “Enchei-vos”. O evento reuniu cerca de 120 pessoas e contou com a presença dos pastores Vinicius Santos, Márcio Bernardino, além de Raffael Reis e Davi Feijóli. Durante esses dias os músicos das duas igrejas se juntaram em uma só banda e, se revezaram durante os momentos de louvor e adoração.

O Pr. Márcio Bernardino, líder do Verbo em Mesquita, abriu o evento no sábado à noite, falando sobre viver continuamente cheio e se enchendo do Espirito.  Ele disse que é necessário a prática do congregar para uma vida cheia do Espirito, recarregando as baterias juntos. Além de se ter fome e sede da Palavra.

No domingo pela manhã, o Pr. Vinícius Santos, líder do Verbo em Volta Redonda, falou sobre a importância que a humildade tem na vida cristã, explicando que devemos estar atentos, para que o conhecimento da Palavra não nos traga a soberba.

À noite, Davi Feijoli trouxe uma mensagem evangelística, exortando os irmãos a serem multiplicadores no reino de Deus. Ao fim da ministração, a unção do Espírito Santo encheu o lugar, várias pessoas foram curadas e cheias do Espírito.

Na segunda-feira pela manhã ,Raffael Reis dirigiu o período de música e, em seguida, trouxe uma mensagem maravilhosa sobre fé. Ele afirmou que se o medo está prevalecendo a fé não pode operar.  

No culto à noite, o pastor Márcio pregou a Palavra de Deus sobre como ter uma vida cheia do Espírito, como deve ser o estilo de vida de um cristão cheio do Espírito.

Na terça-feira pela manhã, o pastor Vinicius trouxe uma palavra de refrigério, falando sobre uma das operações do Espírito Santo, o Espírito de Conselho.  

ENCERRAMENTO

Mais uma vez, Raffael Reis ministrou música e a Palavra de Deus. Ele falou sobre a importância de nos mantermos conectados em oração. “Temos que ter uma vida de oração e mais tempo para estar na presença do Senhor”, disse ele.

Ele disse ainda que não devem deixar as pessoas tirar o que o Senhor os deu. A oração vai na frente, a oração é a lança que vai a frente.

Foi um tempo maravilhoso de comunhão, refrigério, boas conversas e muita brincadeira, e claro, edificação e fortalecimento nas verdades da Palavra de Deus.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA