Assista à mensagem de Tony Cooke e entenda como vencer uma tribulação

Postado em
0

“Atravessando as tempestades” é um dos títulos do renomado ministro Tony Cooke. O livro foi lançado em português em 2016, pela Editora Rhema Publicações. Mas além do livro, agora você também tem acesso ao vídeo, com uma impactante mensagem do reverendo, tratando sobre este mesmo tema!

Neste ensinamento, Tony traz um alerta acerca do posicionamento do cristão diante dos desafios que surgem ao longo da jornada terrena. O ministro relaciona passagens bíblicas para fortalecer as bases da fé cristã, de modo que nada abale o fundamento que a sustenta, mesmo em meio uma tempestade de tribulações.

“Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra” (Salmo 34.19).
 

O reverendo Tony Cooke destaca que mesmo sendo justos, os filhos de Deus não estão isentos de aflições. Nem todos enfrentam os mesmos tipos de problemas, mas todos encontram em Deus a estratégia para atravessar a tempestade e sair dela como vitoriosos!

“Precisamos entender que a mensagem da Palavra de Deus não é algo ‘coberto com açúcar’, como algodão doce… Uma vida sem problemas, onde você vive dentro de uma bolha. Mas a mensagem da vida cristã é que vivemos num mundo caído, com todo tipo de lixo, mas nós temos um Deus que é maior que qualquer coisa que possamos enfrentar. Não importa que tipo de tempestade, que tipo de adversidade enfrentaremos, Deus tem respostas, Deus tem soluções, Deus tem socorro para nós!” , disse Tony Cooke.

Assista ao vídeo, seja alcançado por esta palavra poderosa e compartilhe com os seus familiares e amigos! Seja um canal para espalhar a certeza de que existe paz, força, coragem e direção em Deus, para que a travessia em meio à tempestade seja segura e o leve ao triunfo!

Além de conferir o vídeo, se você ainda não possui o livro “Atravessando as tempestades”, adquira agora mesmo através do Verbo Shop para ser ainda mais edificado. Clique aqui! Também assista ao vídeo abaixo para conhecer um pouco mais da leitura na qual irá mergulhar através desta obra de Tony Cooke:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA