Muitos convidados assistiram Aulas Demonstrativas do Rhema em Lisboa

Postado em
0
292

3Expectativas e muito entusiasmo, esta foi a atmosfera percebida nos futuros alunos do Rhema em Portugal nas recentes Aulas Demonstrativas promovidas pela escola. Neste evento, foram ensinadas duas matérias no mesmo dia: Família Cristã,  com a professora Sayonara Almeida e Autoridade do Crente com o professor Isaac Almeida.

As aulas foram poderosas e, além de empolgar os futuros alunos, aqueceu a turbina daqueles que vão continuar o segundo ano. O evento também contou com um stande para quem desejasse informações ou já realizar a matrícula na instituição.

Estavam presentes cerca de 80 pessoas. Em sua aula, Sayonara enfatizou a vida a dois, destacando os benefícios do casamento, as características de uma família equilibrada e, também, as dificuldades enfrentadas no casamento.

“Ninguém deve ter a ilusão de que uma vez casando cessa-se todos os problemas da vida e que vai se viver em um mar de rosas. Viver a dois é um desafio, afinal de contas, serão dois mundos diferentes – criação, temperamento, personalidade, sonhos – então, para conviver em harmonia será necessário uma certa habilidade em renunciar, negociar e perdoar”, disse Sayonara.

As aulas tiveram 35 minutos de duração com 10 minutos de intervalo, entre cada uma. O pastor Isaac ministrou destacando a autoridade dada pelo Senhor:

“A escravidão sofrida pelos negros africanos levados para o Brasil gerou sequelas e consequências que ainda ecoam anos depois da libertação. Da mesma forma, a escravidão do pecado pode deixar sequelas na mentalidade do crente, mesmo após receber a libertação espiritual em Cristo. Fazendo-se necessária uma renovação da mente/alma. Esse ensinamentos é claro no capitulo quatro de Gálatas quando afirma que ‘todo tempo em que o herdeiro é menino em nada difere do escravo, mesmo sendo senhor de tudo…’”  finalizou ele.

6Durante as aulas, foram exibidos vídeos sobre o Rhema e sua história.

“Já faziam dois meses que o Rhema estava de férias e eu estava sentindo muita falta. A volta das aulas me alegraram muito”. Comentou Rui, aluno do segundo ano.

“Esta aula foi mesmo forte! Mexeu comigo, foi como se eu tivesse recebido força dentro de mim”, testemunhou Ricardo, futuro aluno do Rhema.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA