Verbo FM

Auto sabotagem foi assunto em reunião para Esposas de Pastores

A Conferência Nacional de Mulheres Verbo da Vida busca alcançar todas as classes de participantes do evento, casadas, solteiras, adolescentes e também as esposas dos pastores. Estas participaram de uma reunião especial nesta manhã.

Na oportunidade, Suellen Emery, esposa do presidente do Ministério Verbo da Vida, Ap. Guto Emery, iniciou a reunião trazendo instruções preciosas quanto a forma de vestir e se portar, mostrando biblicamente que desde o Antigo Testamento Deus deseja que seus estejam vestidos de forma adequada, que honre o Seu nome, no serviço ministerial e, isso, não é só para os ministros, mas para todo aquele que almeja agradar ao Senhor em todas as coisas.

“Nós como líderes nas nossas igrejas precisamos ser um referencial, não só na Palavra, no trato com as pessoas, mas também no nosso procedimento e, isso inclui a forma que nos vestimos. Se nos vestimos de maneira santa, que glorifique o nome do Senhor, vamos diminuir a carnalidade nessa área em nossas igrejas”, asseverou Suellen.

Ela mostrou ainda, slides com dicas de roupas modernas, mas que mantém a mulher cristã linda e com roupas que exaltam o nome do Senhor.

Seguindo, Klycia Gaudard, psicóloga e coordenadora de Recursos Humanos do Ministério Verbo da Vida, em um clima de conversa descontraída ela trouxe uma mensagem preciosa para esses dias sobre auto sabotagem. Confira abaixo trechos da ministração:

“Uma informação foi gerada ao meu respeito desde que eu era criança que se eu não estudasse e eu não seria boa. Hoje, eu compreendia que preciso sim estudar, mas a minha suficiência está no Senhor. Isso era um fator limitador para mim, mas eu rompi, você também consegue.

Uma característica que eu começo a identificar como minha, isso pode trazer para medo de fluir naquela área. Uma coisa que você acha que você é, você se acomoda naquilo, na verdade, você está escondendo um medo de avançar naquela área.

Muitas de nós temos nos determinado em algumas coisas, mas temos nos sabotado em relação a isso.

O medo é um freio e a culpa é uma pedra que você amarra no seu pescoço e vai nadar.

Aquilo que a gente se sentir inferior, pode ser usado contra nós. Auto sabotagem é contra nós mesmas.Você pode buscar outras fontes de prazer que não sabote as suas próprias metas. Em Deus nós podemos trocar as nossas fontes de prazer, trocar algo que nos impede de avançar de crescer pela Palavra, pela comunhão dos irmãos.

As críticas das pessoas não podem definir o que nós somos.

Você tem potencial para fazer muito mais do que você está fazendo! E na medida que arrancamos essas pedras que estão presas no nosso pescoço, vamos correr com mais velocidade”.

No encerramento, as mulheres se consagraram ao Senhor confiantes de que entraram em uma nova estação em suas vidas, tempo de se livrar dos pesos e da auto valorização.

A Conferência continua hoje à noite, às 20h, no Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!