Verbo FM

Avanço: São mais de 20 mil downloads do VerboApp!

VERBO APP NOVO-03Inovação e Criatividade são elementos que fazem parte do Ministério Verbo da Vida. Durante os mais de 20 anos de fundação, o MVV busca constantemente aprimorar e evoluir acompanhando os avanços tecnológicos, para facilitar a propagação da Palavra da Fé e alcançar mais e mais pessoas, impactando vidas nos lugares mais longínquos da Terra.

Seguindo este princípio, foi lançado em julho de 2014 o VerboApp, o aplicativo do Ministério Verbo da Vida. O aplicativo foi desenvolvido pelo departamento de Tecnologia da Informação do MVV e tem como objetivo facilitar o acesso ao conteúdo disponibilizado no Portal Verbo da Vida.

Quem possui o aplicativo em seu dispositivo móvel pode conhecer a história do MVV, consultar endereços de Igrejas e escolas Rhema, conhecer mais sobre o Centro de Cura, ver as notícias do nosso site, os blogs, dentre outros conteúdos.

Após 9 meses do lançamento do aplicativo, já foram realizados mais de 20 mil downloads. São milhares pessoas sendo alcançadas com o evangelho através da internet, podendo ouvir, ler e ser edificado em qualquer lugar.

Faça parte deste avanço e se ainda não tem o VerboApp no seu aparelho móvel, clique no link abaixo referente ao sistema do seu aparelho:

Clique aqui e baixe o VERBOAPP para Android.

Clique aqui e baixe o VERBOAPP para iOS. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!