Emoção marcou batismo nas águas às margens do Rio São Francisco

Postado em
0
660
Uma tarde de sábado diferente… Marcada por uma decisão de selar a nova vida de 16 irmãos do Ponto de Pregação Verbo da Vida em Petrolândia – PE, que participaram do Batismo nas Águas realizado na Orla da cidade, às margens do rio São Francisco, um lugar não apenas diferente, mas bem significativo para o povo nordestino. E esse lugar marcou esse importante momento de mudança de vida dessas pessoas.  
 
O pastor Jimmy Cavalcanti conduziu o momento iniciado com uma oração, seguida de algumas canções e também de uma breve Palavra. Eles se reuniram para cumprir uma ordenança do Senhor Jesus.
 
Um momento maravilhoso, glorioso. Os céus, a terra e o inferno foram testemunhas da decisão que aquelas pessoas já haviam tomado e que naquele momento apenas estavam simbolizando uma mudança que começou dentro – serem novas criaturas, pecados perdoados e apagados.
 
Outros irmãos da igreja, além de familiares estiveram presentes prestigiando o momento e honrando aqueles que estavam se batizando. A tarde encerrou com um momento de comunhão e entrega dos certificados de batismo. Foi sem dúvida um dia que ficou marcado em muitos corações.
 
 
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA