Boas Novas para Novo Hamburgo-RS: Nova obra no Rio Grande do Sul

Postado em
1
1364

_DSC0351Este fim de semana, nasceu mais uma Obra Verbo da Vida no estado do Rio Grande do Sul! A palavra da fé tem avançado e chegou a vez da cidade de Novo Hamburgo-RS!

Novo Hamburgo fica localizada na região do vale dos sinos, há 40 km da capital Porto Alegre, com população de cerca de 240.000 habitantes. É conhecida como a “Capital do calçado”, por ser o maior polo calçadista do país e abrigar o Museu Nacional do Calçado.

A nova obra será liderada pelo casal Caio e Renata Nunes, que foram por muitos anos auxiliares na igreja Verbo da Vida em Caruaru-PE, sob supervisão do pastor Cid Henrique e Fabiana Cavalcanti.

Caio e Renata Nunes receberam um chamado para o Rio Grande do Sul ainda muito jovens, quando eram apenas noivos. Serviram com afinco na igreja local em Caruaru-PE em diversos departamentos como: Louvor, Jovens, Igreja de Crianças, Adolescentes e Rhema até discernirem o tempo e modo como tudo deveria acontecer.

Guiados por Deus eles construíram alianças e amizades no Rio Grande do Sul e amam aquele povo há muitos anos. Em 2010, no início da obra em Porto Alegre, eles dedicaram alguns dias auxiliando o casal Pr. Paulinho e Sinara , firmando laços que duram até hoje.

No final do ano 2016, eles ouviram do Senhor que o tempo de sair no ninho havia chegado e que coisas maiores estavam para acontecer. Logo chegou ao coração deles a cidade de Novo Hamburgo e tudo começou a clarear por dentro, com confirmações e apoio da igreja local em Caruaru e de  todo Ministério Verbo da Vida.

_DSC0285No último domingo, foi realizada a primeira reunião na cidade, dando início a um novo tempo. Nessa ocasião, o pastor Cid Henrique esteve presente, dando o suporte necessário ao pastor Caio e falando um pouco sobre a visão de expansão do Ministério Verbo da Vida no Brasil e no mundo.

Alguns irmãos das igrejas Verbo da Vida em Porto Alegre-RS e Caxias do Sul-RS também estiveram presentes, inclusive Paulinho e Sinara Aguiar, líderes da igreja em Porto Alegre. Estes, além de grandes amigos e parceiros ministeriais, estão oferecendo o suporte para a primeira fase da igreja em Novo Hamburgo.

As reuniões acontecerão no Hotel Novo Hamburgo Businnes, inicialmente aos domingos pela manhã. Também serão realizadas reuniões nas casas dos irmãos durante a semana.

“Cremos que a Palavra da fé se espalhará em cada canto desse estado e um grande avivamento inundará os corações dos gaúchos, para gloria e honra do Senhor! Viver esse tempo, provar do fruto das nossas declarações, achando favor e graça nessa Terra é, com certeza, o cumprimento de tudo que Deus nos falou um dia! Cremos que será rápido e a graça do Senhor nos assistirá! Boas novas para Novo Hamburgo!”, declarou o pastor Caio Nunes

1 COMENTÁRIO

  1. Maravilha sempre acompanhei eles, são um sucesso.

    Avancem porque sei que Deus tem muito mais para realizar em vocês e através de vocês para essa cidade, nunca mais será a mesma, a palavra da fé chegou!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA