Conferência: Pregação de Brad Flook e grande mover do Espírito na última noite

Postado em
1
5304

IMG_8540“Venha preparado, pois esta noite será um culto do Espírito”, declarou Brad Flook pela manhã. E não foi diferente!

A noite desta sexta-feira na Conferência de #MinistrosVerbodaVida foi marcada por grandes manifestações do Espírito.

A cantora Karol Araújo, que em breve lançará o seu primeiro CD solo, dirigiu o período de música com muita animação. Ela contagiou os irmãos a adorarem ao Senhor com liberdade.

Em seguida, Brad Flook, cheio do Espírito, trouxe uma mensagem carregada de unção e poder de Deus, intermediando com profecias, palavras de conhecimento e de sabedoria para alguns ministros, imposições de mãos para cura e também operações de milagres.

IMG_8554“A chuva não cai sem que antes suba. Queremos a chuva do Espírito? Qual vapor deve subir? A nossa vida de fé é que atrairá a chuva da glória de Deus”, disse ele.

Verdadeiramente uma grande chuva do poder de Deus caiu sobre todos os conferencistas. Foi uma noite de muito refrigério e rompimento. No fim, Brad Flook impôs as mãos sobre todos os pastores presidentes e, depois, profetizou sobre um tempo de grande prosperidade no Ministério Verbo da Vida, para que a Palavra da fé seja propagada por todas as nações.

Juntos, os ministros repreenderam o espírito de pobreza em nossas igrejas e celebraram, pela fé, tudo o que o Senhor fará, cantando com a Karol Araújo: “Sobrará, sobrará, sim sobrará, assim será”…

O encerramento do evento será neste Sábado de manhã, às 9h, com pregação de Manoel Dias e também a licença e ordenação do número recorde de 146 ministros.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA